Icones de bbcode alterar

Started by lamina, December 21, 2011, 04:38:35 PM

Previous topic - Next topic

lamina

Ola,

Como passo todos os icones de bbcode para PNG ??

Pois o padrao eles sao em .gif
Queria alterar as imagens de bbcode em gif para png..
Mas isso eu sei fazer.. mas queria que funcionase

até mais  ;D

Spectrum..!!

Eu creio que, passando todos os ícones (todos) para .png e depois editando o arquivo "GenericControls.template.php". Tem que trocar a indicação de uso de .gif para .png.

Tem que procurar, no arquivo, ".gif" veja a indicação de uso desta extensão para os bbc, troque a informação e veja se resulta em algo positivo.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lamina

A sim encontrei obg..
E como faço para adicionar alguma tag ?

tipo : [down] [/down]
Que no caso abreria uma pop-up e falava para por o link.. ai quando desse ok com o link o link de download ia tar em uma imagen..
Faser isso com Scan tambem.. é possivel ??

até;

Spectrum..!!

De nada.

Amigo, por favor, um tópico para cada dúvida. Porém, esta última questão, já tem casos solucionados. Use a pesquisa do SMF com as palavras chave "adicionar bbc", navegue pelos resultados e encontrará a solução.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: