News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

[PEDIDO] Tema PT

Started by Jonnasvic, January 04, 2012, 12:44:51 PM

Previous topic - Next topic

Jonnasvic

Eae alguem pode me passa um theme portugues ?
um parecido com o elegant ou com essE : winktech.host.org

Spectrum..!!

Olá Jonnasvic, seja bem vindo ao SMF.

Sobre os temas, a maioria, senão todos eles, basta colocar seu fórum em português que terá em português.

> Admin > Configuration > Languages > aqui você define a instalação de várias linguagens, como também a padrão.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Jonnasvic

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on January 04, 2012, 12:48:21 PM
Olá Jonnasvic, seja bem vindo ao SMF.

Sobre os temas, a maioria, senão todos eles, basta colocar seu fórum em português que terá em português.

> Admin > Configuration > Languages > aqui você define a instalação de várias linguagens, como também a padrão.

ai so tem english me passa o arquirvo de language br ou pt?

Spectrum..!!

A instalação do pacote de idiomas deve ser realizado através do PCA do SMF:

> Admin > Configuration > Languages > clique na aba "Add Language" clique no botão "Search", localize a linguagem que deseja instalar e boa sorte.
Não se esqueça de colocar sua linguagem como padrão, clicando no botão "Settings" e escolhendo a linguagem. Clique no botão Salvar quando necessário.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: