Adicionar sistema de warnings?

Started by EduardoWenes, January 04, 2012, 02:07:01 PM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

Pelo PCA do SMF:

> Administrar > Configuração do > Recursos Principais > procure por "Warning System" clique no botão ligar e salve

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

EduardoWenes

Ok!

Cliquei, salvei, agora como eu faço para ela aparecer no perfil, e como faço para adicionar warnings?

Spectrum..!!

Ainda, pelo PCA do SMF:

> Administrar > Configuração do > Configurações de Segurança > clique na aba "Moderação".

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

EduardoWenes

To falando tipo, aparecer no perfil das mensagens, exemplo um campo de perfil:

Warnings - 5% ... e assim por diante, teria como?..

Spectrum..!!

Isso somente aparece quando você realiza um Warning amigo...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

EduardoWenes

Realizei um teste, e apereceu só o icone OBSERVADO

Spectrum..!!

Quote from: EduardoWenes on January 04, 2012, 04:00:12 PM
Realizei um teste, e apereceu só o icone OBSERVADO

Claro, a quantidade aplicada deve ser justamente para isso. Aumente o percentual (%) de Warning..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

EduardoWenes

Então, no lugar de aparecer o nome OBSERVADO, eu queria que mostrasse, Quantidade: Warning %..

TaijovuNeji

Clique em observado que vc verá a quantidade de warning
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

EduardoWenes

Mais tipo, eu não queria que aparece-se observado, eu queria que aparece-se logo a quantidade.

Spectrum..!!

#11
Amigo EduardoWenes, ainda necessita de alguma ajuda aqui?



Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: