News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Gostaria de saber como posso editar um tema.

Started by BÉLVI®, January 04, 2012, 02:45:59 PM

Previous topic - Next topic

BÉLVI®

ola galera sei como editar o tema normalmente o defaut mais gostaria de saber como editar o tema do wap2 se possivél é logico.

...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Spectrum..!!

Não entendi, como editar um tema? Defina melhor isso, por favor.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

BÉLVI®

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on January 04, 2012, 02:47:41 PM
Não entendi, como editar um tema? Defina melhor isso, por favor.

vamos la como você sabe estou metendo a cara em fazer nosso sistema funcionar melhor para mobile lógico que por conta de meu proprio uso pois fico muito tempo fora de casa e assim fica muito dificil minhas navegações no desktop então por isso gostaria de saber se tem como editar o tema wap2 do smf.

em cada forum smf tem um link no rodapé wap2 entendu ou embananei mais  ;D
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Spectrum..!!

Ainda não entendi o que quer editar. Imagens, texto?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

BÉLVI®

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on January 04, 2012, 02:59:49 PM
Ainda não entendi o que quer editar. Imagens, texto?

só gostaria de saber onde ficam os arquivos do tema wap2 e assim eu posso ir criando o layout do meu jeito.
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

BÉLVI®

...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021


TaijovuNeji

Aconselho usar um dos Themes que a Isa postou, pois pelo que vejo esse theme que tu usa não é muito bom não Oo
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

BÉLVI®

Quote from: TaijovuNeji on January 05, 2012, 06:58:28 PM
Aconselho usar um dos Themes que a Isa postou, pois pelo que vejo esse theme que tu usa não é muito bom não Oo

:laugh: O:) :D blz vou ver os que o ou a ISA postou e continuar a minha SAGA.
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Advertisement: