News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Template Parse Error!

Started by EduardoWenes, January 04, 2012, 05:50:39 PM

Previous topic - Next topic

EduardoWenes

Eu deixei meu computador aqui ligado, e a @#$@#$ do meu primo, fez o favor de bagunçar tudo, quando voltei...

Template Parse Error!

está isso no meu tema, oque deve ser/

por favor, ajuda! :x

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

EduardoWenes

Astonished

Por favor, me ajude!

Spectrum..!!

É só baixar o tema para seu computador, descompactar ele em alguma pasta e enviar os arquivos do tema para seu sistema.

Se o sistema está hospedade tem que enviar por FTP.

Se o sistema está em localhost, basta substituir a pasta do tema.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

EduardoWenes

Ja mandei umas 300 vezes, ainda continua o erro!

Spectrum..!!

OK, então digite na barra de endereços do seu navegador e veja se consegue se logar como Administrador, coloque o sistema no tema default e procure corrigir o seu tema.

http://www.seu site.com/index.php?theme=1
Claro que, onde está escrito "seu site" você deverá colocar o seu endereço...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

EduardoWenes

Removi o tema e coloquei novamente, e deu tudo certo.

Obrigado.

Poderia me responder aqui, por favor?

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=464359.0

Até mais.

Spectrum..!!

De nada.

Sobre o outro tópico, favor aguardar...


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: