News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Links automaticos?

Started by aalex, January 05, 2012, 04:35:43 AM

Previous topic - Next topic

aalex

Como posso colocar links automáticos nos posts do smf?

por exemplo sempre que aparecer apareça a palavra aaaaaa num post, quero que ela automaticamente fique com um link para algo que eu tenha definido

Spectrum..!!

Usando o BBC

[url=www. nome do link.com] aaaaa [/url]

Não faz o que quer? Para apresentar, em modo puro, um link, já tentou o recurso de substituição de palavras censuradas do SMF?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

aalex

resolvido com o sistema de censura de palavras do smf

o que eu pretendia era que todas as palavras "aaaaa" se tornassem num link, mas continuasse lá a palavra "aaaaa" (só que clicável)

Spectrum..!!

Para isso teria que usar o BBC.

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on January 05, 2012, 04:50:43 AM
Usando o BBC

[url=www. nome do link.com] aaaaa [/url]

Enfim, como já resolveu com a censura de palavras....

Tópico solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

aalex

a ideia era os links serem inseridos automaticamente, tal como disse desde o inicio

imagina um fórum com 10 000 tópicos, em que me decidia a colocar um link numa palavra que aparece em todos.. com BBC sugere que edite 1 a um 1 para colocar lá o link?

o que fiz foi usar o BBC e o recurso de palavras censuradas:
aaaa = > [url =site] aaaa [/url]


como disse esta resolvido

Spectrum..!!

Sim meu amigo, sim.

Obrigado por retornar aqui.



Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: