News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Base dados Vazia, Porque?

Started by ab-positivo, January 27, 2012, 08:40:12 AM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Oi pessoal, já faz um tempo que eu deixei de fazer Back da base de dados pelo proprio SMF, o motivo é simples, sempre que coloco para fazer o down, faz, mas, vem vazia! Tipo, eu faço o download e quando vou ver está com 0Kb...

Sabem me dizer qual seria o problema?

TaijovuNeji

Muitas vezes ocorre esse problema mesmo ao tentar fazer backup de uma base de dados muito grande.

Tente fazer backup pelo phpmyadmin ao invés de fazer isso pelo smf, sugiro que baixe as tabelas mais pesadas primeiro, separadamente, para depois fazer backup do resto, caso contrário vai dar problema tbm..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Amigo ab-positivo, a dica do parceiro TaijovuNeji resolve a questão?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: