Ajuda rápido fiz me***

Started by GM HaLT, February 11, 2012, 08:14:36 AM

Previous topic - Next topic

GM HaLT

Mudei a URL do meu fórum pra arenarpgmakerbr.net78.net
e dá erro porque tem que mudar a URL no host também uso o www.000webhost.com
mas nao sei onde muda :(
por favor ajudem o mais rápido possível que os membros nao devem estar entendendo nada.

Sem mais, GM HaLT  :'(

ab-positivo

Cara, usa o Repair Setings acho que assim resolve, ou não, pois não entendi direito seu problema, mas tenta usar, talvez funcione!

GM HaLT

nao da tudo que eu clica da erro porque mudei a URL do fórum e nao consigo mudar no host
veja você mesmo: h*tp://universorpgmakerbr.net78.net/index.php
PS: tire o * e coloque um "t"

TaijovuNeji

Amigo, host gratuito só dá problema, não tem como evoluir usando host gratuito..
Eu vendo hospedagem, se tiver interesse, me envia pm
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

GM HaLT

Não tenho condições de pagar...

Sem mais, GM HaLT

Spectrum..!!

Amigo GM HaLT, sobre seu problema, fale com o suporte do host.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Quote from: GM HaLT on February 15, 2012, 01:02:11 PM
Sem mais, GM HaLT

Sem mais, quer dizer, você não precisa mais de ajuda?
Ou então resolveu seu problema?

Se não quer mais ajuda, avise, e se resolveu seu problema diga pra gente como fez, daí se mais alguém tiver um problema como o seu já teremos a resposta aqui ;)

Spectrum..!!

Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: