Nao tenho a opção ''Gerenciar Pacotes "

Started by Kazumba, February 03, 2012, 07:51:25 AM

Previous topic - Next topic

Spectrum..!!

O que estou tentando entender, como foi instalado o MOD SimplePortal e a mudança do tema?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Kazumba

Quote from: Spectrum..!! on February 10, 2012, 08:50:15 AM
O que estou tentando entender, como foi instalado o MOD SimplePortal e a mudança do tema?

o MOD SimplePortal foi instalado nesse link

h*tp://www.smfnew.com/signup.php

e a mudança de tema foi facil, porque tem muitos temas já instalados ''standard''

veja os ''anexos'' dos temas que já estavam instalados ..

Spectrum..!!

Hmmm, por acaso você recebeu alguma conta para acesso FTP do site?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Kazumba

Quote from: Spectrum..!! on February 10, 2012, 04:11:09 PM
Hmmm, por acaso você recebeu alguma conta para acesso FTP do site?

não ,eu não recebi nenhuma conta !!!

apenas fiz o registo nesse site que eu indiquei e depois foi-me facultado o link do ''forum'' após o registo, com o nome que eu tinha escolhido ou seja Xtreme Fusion, lógico estava todo vazio, eu apenas tive que me logar com os meus dados de Administrador .. e começar a construir-lo de raiz ... percebe !!

outra coisa que eu tambem reparei, eu não tenho cpanel do ''forum'' será porque é um ''forum'' gratis ?

hummmm ...!!!

h*tp://www.xtremefusion.smfnew.com/index.php

Spectrum..!!

Amigo Kazumba, ainda necessita de ajuda para este post?

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Kazumba

Quote from: Spectrum..!! on March 03, 2012, 06:59:43 PM
Amigo Kazumba, ainda necessita de ajuda para este post?

desculpe amigo, andei um bocado ocupado e só agora vi.

podem fechar este tópico, eu já tenho o ''gerenciar pacotes'' e o meu forum em portugues.

portanto este assunto está encerrado e muito obrigado pela vossa atenção.

cumps.

Spectrum..!!

De nada amigo.

Tópico solucionado.

abçs,

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Advertisement: