como eliminar/ apagar um forum ( smfnew )

Started by Kazumba, February 16, 2012, 08:05:14 AM

Previous topic - Next topic

Kazumba

boas,

pedia ajuda para a seguinte questão ...

eu quando fiz o registo gratuito no »» h*tp://www.smfnew.com/signup.php

eu pensei que o primeiro registo tivesse corrido mal, porque não fiquei com dados nenhuns desse primeiro registo, pelo menos foi isso que eu vi.

depois fiz um novo registo que correu bem e foi logo de imediato ativado...

agora eu tenho 2 foruns registados, mas só  quero 1 ..

este »»» h*tp://www.xtremefusion.smfnew.com/index.php  está  ''quase''   pronto

este eu quero eliminar »»»  w*w.cantinhotuga.smfnew.com

eu entro nesse forum como admin... mas nao vejo nada por lá para apagar esta conta e eliminar este forum.

como devo fazer então ?






Spectrum..!!

Entre em contato com o pessoal do Host. Informe a eles.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Kazumba

Quote from: Spectrum..!! on February 16, 2012, 09:01:09 AM
Entre em contato com o pessoal do Host. Informe a eles.

já fi isso tambem amigo, ontem ...


este foi o mail que eu enviei ...

( hello,

by mistake I made two records for the benefit smfnew, I thought the first had not gone well.

I would ask to delete the forum ( cantinhotuga.smfnew.com ) I stand alone with »» xtremefusion

Please do not be fooled, this is to eliminate only »» » (cantinhotuga.smfnew.com)


Thank you. }


e recebi um mail de volta !!!!!!!!!


( Delivery to the following recipient failed permanently:

    webmaster*smfnew.com

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. The error that the other server returned was: 550 550 No Such User Here" (state 14).

----- Original message -----

MIME-Version: 1.0
Received: by 10.180.92.229 with SMTP id cp5mr23573wib.8.1329344110584; Wed, 15
Feb 2012 14:15:10 -0800 (PST)
Received: by 10.180.7.102 with HTTP; Wed, 15 Feb 2012 14:15:10 -0800 (PST)
Date: Wed, 15 Feb 2012 23:15:10 +0100
Message-ID: <_CAORrGgb+dVH+j0jO5UaTBU59tmBiZjeiTn16OG5mGp0zyt1Mnw*mail.gmail.com>
Subject: to eliminate the forum (c*ntinhotuga.smfnew.com)
From: =?UTF-8?B?V2F0Y2htZW4g4pi6?= <wa***chmen.xtremefusion*gmail.com>
To: webmaster*smfnew.com
Content-Type: multipart/mixed; boundary=f46d043c094e7ee4c904b9080b2c )

Spectrum..!!

Resumindo, o que o amigo pode fazer é deletar todos fóruns criados, deixando o sistema sem nada. Agora, sobre o domínio, em se tratando de hospedagem gratuita, a questão é com o Host. Se fosse uma hospedagem paga, o amigo teria acesso ao seu espaço, e, assim poderia realizar a tarefa sem a intervenção do Host.



Não tendo nada mais a acrescentar aqui, creio que podemos encerrar o assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Kazumba

Quote from: Spectrum..!! on March 03, 2012, 07:19:19 PM
Resumindo, o que o amigo pode fazer é deletar todos fóruns criados, deixando o sistema sem nada. Agora, sobre o domínio, em se tratando de hospedagem gratuita, a questão é com o Host. Se fosse uma hospedagem paga, o amigo teria acesso ao seu espaço, e, assim poderia realizar a tarefa sem a intervenção do Host.



Não tendo nada mais a acrescentar aqui, creio que podemos encerrar o assunto.

abçs,

sim amigo assunto encerrado.

cumps.

Advertisement: