[ Dúvida ] Como Colocar Brasão em baixo do avatar ?

Started by iDarkstalker, March 05, 2012, 12:19:24 PM

Previous topic - Next topic

iDarkstalker

Como Colocar Brasão em baixo do avatar ?

Olá.

Tenho a seguinte dúvida:

Como colocar o brasão (aquelas estrelas que identificam o cargo) em baixo do avatar ?

Me refiro a este brasão:



Eu vi em um fórum e quero deixar assim no meu também.

Segue imagem de como fica:



Agradeço desde já.



Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

iDarkstalker

Quote from: Spectrum..!! on March 05, 2012, 02:24:59 PM
Olá amigo iDarkstalker, seja bem vindo ao SMF.

Veja se este tópico ajuda --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=360902.msg2462264#msg2462264

...
Olá amigo Spectrum.
Obrigado pela ajuda, mas não é isso que estou a me referir.
Eu sei como colocar, mas no meu Fórum o brasão fica em cima do avatar, e eu quero colocar em baixo como no Print.
Teria como ?
Abraços

Spectrum..!!

OK, para isso teria que editar seu arquivo "DisplayTemplate.php" do seu tema. Procure por "Show avatars" no arquivo, e, lendo, logo encontrará a entrada.

Você terá de recortar este bloco de programação e inserir antes de onde pretende.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

iDarkstalker

Quote from: Spectrum..!! on March 05, 2012, 03:14:23 PM
OK, para isso teria que editar seu arquivo "DisplayTemplate.php" do seu tema. Procure por "Show avatars" no arquivo, e, lendo, logo encontrará a entrada.

Você terá de recortar este bloco de programação e inserir antes de onde pretende.

...
Você poderia me ajudar a fazer isso ? Não sou muito bom em PHP, ou me dizer que códigos tenho que alterar.
E não achei nenhum DisplayTemplate.php no meu Tema, somente Settings.template.php e index.template.php.  :o

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Se vc não achou nenhum display.template.php no seu tema, então é pq seu tema usa o display.template.php do tema default.
Anexe o arquivo display.template.php do tema default para ajudarmos você
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

iDarkstalker

#7
Estou usando o tema Iblue.
Vou anexar os arquivos.

Spectrum..!!

Amigo iDarkstalker, seu tópico foi editado. Pedimos que não anexe Mods e ou Temas nos posts/mensagens. Quando necessário for, informe o link.

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

iDarkstalker

Quote from: Spectrum..!! on March 06, 2012, 11:27:20 AM
Amigo iDarkstalker, seu tópico foi editado. Pedimos que não anexe Mods e ou Temas nos posts/mensagens. Quando necessário for, informe o link.

Obrigado.
Me desculpe eu não sabia disto.




Link do Tema:
hxxp:www.jpr62.com/theme/index.php/topic,1082.html [nonactive]


Spectrum..!!

Vamos ver até o final do dia, se der uma brecha aqui, quem sabe...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

luis henrique

Como eu coloco o brasão agradecer no meu foum igual da imagem do nosso amigo

No meu forum tem instalado karma mas so aparece  escrito agradecer

iDarkstalker


Advertisement: