ajuda com tiny portal

Started by Ale58, March 18, 2012, 07:21:43 PM

Previous topic - Next topic

Ale58

Opa eu não consegui achar a tradução em portugues utf8,então eu peguei a normal...mais não sei em que pasta coloca essa tradução,eu procurei pelo site official,e ate no google.E mais uma coisa eu instalei o mod topic solved,mais ele não aparece no forum,eu queria que ele ficasse igual ao daqui.Desde já obrigado.

Spectrum..!!

Quote from: Ale58 on March 18, 2012, 07:21:43 PM
Opa eu não consegui achar a tradução em portugues utf8,então eu peguei a normal...

Pode informar onde pegou?

Quote from: Ale58 on March 18, 2012, 07:21:43 PM
mais não sei em que pasta coloca essa tradução,eu procurei pelo site official,e ate no google.

Eu utilizei o TP por algumas semanas há alguns anos atrás, não me recordo direito. Não seria na mesma pasta onde tem os arquivos de mesmo nome em inglês?

Você pode tentar ajuda no site do TP, há um tópico onde respondem em português --> http://www.tinyportal.net/index.php?topic=27480.30

Ou mesmo no tópico de ajuda aqui no SMF em inglês --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=27642.0

Sobre o outro MOD, por favor, pesquise na seção Modificações, existe informação sobre ele.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Ale58

#2
bom eu consegui traduzir  ;D
quanto ao MOD eu ja havia procurado,e achei dois topic solved,esse aqui até instala mais não aparece nada.
Esse aqui é o outro tentei todos e só dava erro na instalação até que tentei pelo parse,e só o primeiro é compativel...e to seguindo o que fala lá e me deparo com a falta de um arquivo que é citado no parse o ./Sources/ModSettings.php não tem na minha source,e passei a procurar em todas versões do smf que eu tenho e nada de achar esse ModSettings.php.
E tem mais fala no ./Sources/ManageBoards.php tudo que fala pra procurar,eu procuro no meu ManageBoards.php e não acho nada (usando ctrl+f).Nos ./Themes/default/ManageBoards.template.php,e ./Sources/Load.php tambem não acha nada.

No ./Sources/Post.php fala pra procurar por:
if (empty($board) && !$context['make_event']) fatal_lang_error('smf232', false);
e aparece outra coisa...
if (empty($board) && !$context['make_event'])
fatal_lang_error('no_board', false);


e muitos outros,então nem vou escrever aqui.Vou dar uma olhada nesses links que você passou.

Spectrum..!!

#3
Amigo Ale58, ainda necessita de alguma ajuda aqui?




Tópico dado como abandonado/solucionado.


Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: