News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

[Ajuda]Mudar local do avatar

Started by KriKa, March 16, 2012, 12:27:20 AM

Previous topic - Next topic

KriKa

Bom não sei se é na configuração de tema que eu mudo isso.

Eu gostaria de deixar o avatar do meu forum o avatar está do lado direito.

Mudo isso na opção de tema ou é em outro local?

@Parece uma pergunta boba mas eu realmente estou com essa duvida.

@@Desculpe se postei no local errado

Bjin^^
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Spectrum..!!

Pelo que vejo no seu site o avatar está correto (vide anexo).

O que realmente pretende, tirar ele do lado esquerdo e passar para o lado direito?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

KriKa

Quote from: Spectrum..!! on March 16, 2012, 05:53:29 AM
Pelo que vejo no seu site o avatar está correto (vide anexo).

O que realmente pretende, tirar ele do lado esquerdo e passar para o lado direito?

^^

tipo assim Moderador , no cabeçalho lá em cima o avatar fica do lado esquerdo aqui no forum SMF ele fica do lado esquerdo , essa mudança que eu queria fazer , é possivel fazer isso ??

Desculpe a falta de atenção na explicação
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

DIOGOKINGs

se nao me engano existe um MOD que faz isso ja,só nao consegui achar agora ashuash

KriKa

Quote from: DIOGOKINGs on March 16, 2012, 09:13:12 PM
se nao me engano existe um MOD que faz isso ja,só nao consegui achar agora ashuash

sem problemas já é um adiantamento saber que terei que instalar um MOD.

vou ficar no aguardo dos moderadores ou algum membro que possa me ajudar.
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Spectrum..!!

Amiga ♥.Cristiane.♥, para uma melhor compreensão do problema, por favor, poste a imagem conforme me enviou via MP.

Também mencione o seu tema....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

KriKa

Tema = Theme by DzinerStudio

SS =


Bjin^^
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

DIOGOKINGs

nao tinha nada haver com o que eu tava pensando.

nao sei como funciona seu theme,mas acho que se estinver em CSS o alinhamento eu poderia te ajudar,se estinver em duas DIVs com comandos Float left e o outro Right é só alterar sak.

no google chrome clica com o botao direito sobre o avatar do seu usuario e vai em Inspecionar elemento,la vai aparecer no final da pagina as divs

exemplo
Quotediv1 / div 2 /div 3 / img.avatar.png

se nao estinver enganado estara nomeado div.user

dae vc seleciona a que esta com o comando float right e altera para float left

Spectrum..!!

Procure no arquivo "index.css" do seu tema por "div.user"...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

KriKa

já consegui me localizar obrigada pelo suporte e desculpe qualquer coisa.

Bjin^^
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Spectrum..!!

De nada.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: