News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Esconder tempo Online

Started by luis henrique, March 21, 2012, 11:48:04 AM

Previous topic - Next topic

luis henrique

Gostaria se possível esconder o numero de tempo Online para que ninguém vesse a quantidade que eu coloquei

KriKa

Eu acho que apenas o tempo online não é possivel.Ao menos eu não sei isso ainda.

Mas eu sei que as estatisticas do fórum você pode selecionar apenas para os Admitradores e Moderadores poderem visualizar.

Você pode fazer isso em

Permissões :
Logo que você clica em Permisões aparecerá um quadro com as sequintes opção
Permissões por Grupo de Membros
Permissões por Quadro
Editar Perfis
Moderação
Configurações

No quadro Principal , vai ter os quadro de grupos. Selecione Modificar Membros não agrupos.

Em Utilizar funcionalidade básica do fórum procure a opção Ver estatísticas do fórum, após isto basta tira a opção de visualizar.

@Mas isso não impede que outros vejam suas estatisticas pelo seu perfil.

Bjin^^

Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

luis henrique

Obrigado

Mas isso já esta somente para os Adm verificar gostaria mesmo de esconder o nome de tempo online

Spectrum..!!

Qual informação não quer que apareça (poste uma imagem do local)?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

luis henrique


Spectrum..!!

Vá na pasta "languages" do seu tema em uso.
Abra o arquivo index.sua_linguagem.php (se for portugues brasileiro o arquivo é index.portuguese_brazilian-utf8) e altere conforme abaixo

Original
Code (Procure por:) Select

$txt['users_active'] = 'Usuários ativos nos últimos %s minutos';



Alterado
Code ( Altere por:) Select

$txt['users_active'] = 'Usuários ativos';


abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

luis henrique


Advertisement: