News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

2.0 RC5

Started by george511, March 29, 2012, 06:14:33 PM

Previous topic - Next topic

george511

Gostaria de mudar do RC5 para o 2.0.2, mas não sei como posso fazer isso sem perde o banco de dados nem o meu tema e alguns mods, espero que possam mim ajudar :)

Spectrum..!!

Realizar o upgrade não faz com que se perca o BD. De qualquer maneira, sempre orientamos a realizar um backup deste antes de tudo.

Sobre os MODs, basta pesquisar, os que tem instalado em seu sistema, se já foram colocados a disposição para a versão atual do SMF. E, mesmo que não tenham sido, sempre existe a condição de instalar via parse, manualmente ou emulando.

Sobre o Tema, geralmente, os temas que funcionam na versão RC5 também irão funcionar para a versão 2.0.2 (não posso dizer de todos porque nunca utilizei mais do que 3).

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

george511

Quote from: Spectrum..!! on March 30, 2012, 06:13:16 AM
Realizar o upgrade não faz com que se perca o BD. De qualquer maneira, sempre orientamos a realizar um backup deste antes de tudo.

Sobre os MODs, basta pesquisar, os que tem instalado em seu sistema, se já foram colocados a disposição para a versão atual do SMF. E, mesmo que não tenham sido, sempre existe a condição de instalar via parse, manualmente ou emulando.

Sobre o Tema, geralmente, os temas que funcionam na versão RC5 também irão funcionar para a versão 2.0.2 (não posso dizer de todos porque nunca utilizei mais do que 3).
Você poderia mim dizer como posso fazer um upgrade?

TaijovuNeji

Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

george511

Muito Obrigado, conseguir :D

DIOGOKINGs

Quote from: george511 on March 31, 2012, 11:26:52 AM
Muito Obrigado, conseguir :D

conseguiu mesmo?
testa alguns campos
por exemplo, cadastra um usuario ae
veja mensagens de erro no topo da pagina

comigo depois de uma semana deu falha no banco de dados

Advertisement: