como posso alterar isso ( estatuto)

Started by Kazumba, March 28, 2012, 11:22:21 AM

Previous topic - Next topic

Kazumba

boas,

eu já criei os estatutos que eu pretendo ter no meu forum ..até aqui tudo bem ..

só que no meu estatuto ( administrador) fica visivel  outro estatuto !!!

vejam na imagem s.f.f



como devo eu fazer para tirar os nomes ( estatutos) em branco e ficar só com o meu nick e a imagem em flash.

obrigado.

Spectrum..!!

> Themes > default (ou o nome do seu tema em uso) > Display.template.php

Caso o seu tema, seja outro que não o default, e, não tenha o Display.template.php isso é porque ele usa o arquivo do tema default.


Comente as seguintes linhas:


/* Show the member's primary group (like 'Administrator') if they have one.
      if (!empty($message['member']['group']))
         echo '
                        <li class="membergroup">', $message['member']['group'], '</li>';      */


assim como está aqui.


...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Kazumba

boas amigo,

em que linha adiciono isso !!



obrigado.

Spectrum..!!

Não é adicionar, é comentar as linhas (isto quer dizer o uso de /*  e  */ deixando as linhas de programação entre).

Procure por "Show the member's primary group" que irá encontrar as linhas que me refiro, feito isto, insira simplesmente os marcadores de comentários conforme está, ou simplesmente substitua o treco (utilizando "copiar" e "colar" do sistema operacional).

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Kazumba

#4
boas amigo,

fiz como disse, comentei as linhas .. como pode ver na imagem em baixo



algo mudou, agora já não aparece ( administrador) mas ... aparece ( membro ) !!!!



que devo fazer para tirar isso por baixo do meu nick ?

obrigado.

Spectrum..!!

No PCA do SMF:

> Administrar > Configuração do > Configurações do Tema Atual > localize e selecione a caixa de verificação de:

Esconder títulos de grupos de mensagens para membros agrupados

Salve e veja se está OK..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Kazumba

#6
amigo,

mais uma vez agradeço a vossa boa vontade de ajudar quem por aqui anda. ( tambem falo por mim )

é de louvar o vosso empenho e a vossa atitude de entreajuda.

devido à sua ajuda amigo Spectrum e como pode ver na imagem o meu problema/questão está resolvido.



muito obrigado

depois de algum tempo e eu fiz tudo sozinho o meu forum está de portas abertas agora..

h*tp://xtremefusion.orgfree.com/smforum/index.php?action=forum

Spectrum..!!

De nada amigo, tenho me esforçado.

Ficamos contentes de ter resolvido seu problema.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: