News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Resposta Rápida

Started by Cereus, April 09, 2012, 12:42:38 AM

Previous topic - Next topic

Cereus

Como redimensionar a caixa de texto da resposta rápida? Meu tema já veio com ela exageradamente maior que o normal.

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Cereus

O nome do tema é Dino Light v.2 (2.0 RC5).

Meu fórum está completamente atualizado (SMF 2.0.2) exceto pelo tema.

Mais infos:
1. Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
2. BBC [you] 1.3 [ Install Mod ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
3. Justify BBCode 2.3.2 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
4. reCAPTCHA for SMF 0.9.8a [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
5. Google Analytics Code 1.4 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
6. Member Awards 2.2.3 [ Install Mod ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
7. Favicon 1.3 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
8. Spoiler BBCode 1.1.3 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
9. Auto Merge Double Post 1.5 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
10. SimplePortal 2.3.4 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
11. Stop Spammer 2.3.9 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
12. nCode Image Resizer 1.3.1 [ Install Mod ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
13. Karma Description Mod 2.7.1 [ Install Mod ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
14. Ultimate Profile 0.9.1 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
15. SimplePortal - Brazilian Portuguese 2.2 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
16. Activity_Bar 1.0.1.3 [ Install Mod ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
17. Users Online Today 2.0 [ Install Mod ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]
18. Topics list support [Taby] 1.05 [ Desinstalar ] [ Listar arquivos ] [ Apagar ]

Spectrum..!!

#3
Desculpe, mas, o tema é de responsabilidade de seu desenvolvedor.

Você pode procurar um semelhante, indo ao site do desenvolvedor e localizar um compatível com a sua versão do SMF ( http://demo.dzinerstudio.com/ ).

Também pode recorrer à seção de downloads de temas, e, ali localizar, um compatível com a sua versão do SMF  ( http://custom.simplemachines.org/themes/ ).

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Cereus

E no tema básico, qual arquivo é responsável pelo tamanho da caixa de texto da resposta rápida?

Spectrum..!!

O tema default apresenta o problema?

Não?

-Ótimo, então não há suporte aqui, concorda?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Cereus

Eu entendo que deva se chatear com quem vem ao fórum tirar suas dúvidas, mas não custa nada ajudar nisso. Já que não está afim eu desisto.

Spectrum..!!

 Não, não é chatear com dúvidas, seu tema está defasado e eu não sou obrigado a lhe prestar ajuda nestes termos. Só isso.

O amigo já foi atendido e muito bem por mim, vide suas dúvidas anteriores.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: