News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Não aparece no google

Started by valtergomes, May 03, 2012, 11:23:46 AM

Previous topic - Next topic

valtergomes

Boas!

Estou aqui com um problema, que não sei o que poderá ser..
Desde ontem, que o fórum deixou de aparecer listado no Google, mesmo quando pesquisado pelo nome do próprio forum ( Zona Vaper ), coisa que ao inicio, aparecia sempre qd pesquisado pelo próprio nome.

Está ligado nas definições para ser apresentado nos motores de pesquisa, tem meta tags, mas.. Não aparece.

Alguém sabe o que poderá ser?

Spectrum..!!

#1
Olá amigo valtergomes, pode ser proveniente de vários fatores, o principal é o próprio Google.

Pode informar o endereço do seu sistema (completo)?

Já consegui, pelo Bing aparece, vide anexo.

Pode ser o próprio Google que não está mais indexando o seu sistema devido ao assunto principal....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

valtergomes

Obrigado pela resposta,

O endereço é www.zonavaper.com [nofollow]

Spectrum..!!

Quote from: Spectrum..!! on May 03, 2012, 12:14:51 PM
Olá amigo valtergomes, pode ser proveniente de vários fatores, o principal é o próprio Google.

Pode informar o endereço do seu sistema (completo)?

Já consegui, pelo Bing aparece, vide anexo.

Pode ser o próprio Google que não está mais indexando o seu sistema devido ao assunto principal....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

valtergomes

Estranho, no google estava a aparecer ao inicio, e desde ontem deixou de aparecer :|

Spectrum..!!

Quote from: Spectrum..!! on May 03, 2012, 12:28:01 PM

... pelo Bing aparece...

Pode ser o próprio Google que não está mais indexando o seu sistema devido ao assunto principal....

Já tentou entrar no site do Google e pesquisar por assuntos semelhantes ao seu?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

LFGM

Quote from: valtergomes on May 03, 2012, 12:33:41 PM
Estranho, no google estava a aparecer ao inicio, e desde ontem deixou de aparecer :|

Agora está-me a aparecer em 1º lugar, utilizando o Google e para a pesquisa "zona vaper"

Spectrum..!!

Quote from: LFGM on May 04, 2012, 05:50:50 PM
Quote from: valtergomes on May 03, 2012, 12:33:41 PM
Estranho, no google estava a aparecer ao inicio, e desde ontem deixou de aparecer :|

Agora está-me a aparecer em 1º lugar, utilizando o Google e para a pesquisa "zona vaper"

Sim, agora também posso observar.

Conclui-se, portanto, ser uma questão do próprio Google.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: