Remover Grupos e 21660 erros logs

Started by matheuspina, May 04, 2012, 04:55:47 PM

Previous topic - Next topic

matheuspina

Pessoal é o seguinte, eu queria saber como faço pra remover o Grupos baseados no número de mensagens ou pelo menos fazer que determinados grupos não estejam dentro dele, por exemplo o Administrador ta dentro do grupo Administrador e desse ai.

E tem outra coisa, sempre que recebo a visita de um visitante (membro não cadastrado) ele gera esse erro no log:

535 5.7.1 https://support.google.com/mail/bin/answer.py?answer=78754 d2sm8760674obk.5

Obrigado pel ajuda desde já!

Abraço!

Spectrum..!!

Para remover um grupo ou grupos:

> Administrar > Controle dos > Editar Grupos de Membros...

Para remover erros:

> Administrar > Manutenção > Logs...

Agora, sobre a procedência do erro, teria que ver quais MODs tem instalado e qual tema usa...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

matheuspina

Pronto consegui resolver tudo, e o erro foi por causa do ADK PORTAL mais já resolvi, agora ainda aqui, queria tirar outra dúvida, você tem a flag de LOCAL MODERATOR queria saber como eu faço pra que essa flag fique embaixo do avatar, meu tema é o Zentoa hxxp:demo.dzinerstudio.com/ [nonactive]

Porém ele não tem o arquivo:
Display.template.php

O único lugar onde eu achei foi dentro do diretório "core"

Spectrum..!!

Favor abrir outro tópico com a dúvida, já que não é relacionada ao título deste.

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: