News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Erro settings.php

Started by felipe21, May 06, 2012, 11:26:49 PM

Previous topic - Next topic

felipe21

Galera, por que meu forum da erro settings.php na linda 54?
se eu ativar o saída comprimida, ele não aparece o erro, se eu desativar, aparece o erro. Queria saber o motivo.
Att,

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

felipe21

Eu já consegui consertar este erro, era o endereço no home/dominio...
mas mesmo assim obrigado.
Um erro que aparece ainda, é que as vezes quando vai ir pra uma pagina ou atualiza, fica pagina em branco, ai tem que atualizar uma vez ou mais para voltar ao normal. isso acontece 1 vez a cada 5
O que seria? Abraços

Spectrum..!!

Em sendo assim, o erro inicial poderia ser corrigido com a ferramenta Repair Settings (creio eu).



De nada amigo.

Sobre este último erro, pode ser problema no servidor. Se achar que deve me mande o link do seu sistema para mim (pode ser via MP) para que possa dar uma olhada nisto...



Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

felipe21

Quote from: Spectrum..!! on May 08, 2012, 04:58:17 AM
Em sendo assim, o erro inicial poderia ser corrigido com a ferramenta Repair Settings (creio eu).



De nada amigo.

Sobre este último erro, pode ser problema no servidor. Se achar que deve me mande o link do seu sistema para mim (pode ser via MP) para que possa dar uma olhada nisto...

Ok

Advertisement: