Mod para login único, openID, facebook, twitter...

Started by Ricardo.SEP, February 24, 2012, 05:39:57 PM

Previous topic - Next topic

Ricardo.SEP

Olá pessoal. Estou tentando achar um mod que deixe o SMF com o login único. O que eu estou procurando é uma forma que um usuário que não seja cadastrado possa se logar ao fórum utilizando-se de seu login no Facebook ou no Google ou no Twitter ou no OpenID ou o próprio login do SMF caso ele já tenha um cadastro feito.

Pelas minhas buscas achei esse mod aqui relacionado ao facebook: SA Facebook Integration. Também achei um igual esse do facebook para Twitter. No entanto eu não sei se esses mods realizam logins pelas contas dessas redes sociais.

Alguém sabe me dizer se isso que eu quero é possível e se existe algum mod que já faça isso?

Muito obrigado
Palmeiras
Brazil

Spectrum..!!

Saudações alviverde amigo Ricardo.SEP.

Pelo que andei lendo no tópico de ajuda do MOD Facebook, sim, o que significa que pode fazer o login usando a sua informação facebook.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Ricardo.SEP

Pois então. Eu testei os dois MOD's do "SA". O para Facebook e o outro para Twitter. No entanto, pelo que eu percebi, o mod somente é uma ajuda de obtenção dos dados de cadastro por essas Redes Sociais e não um login mesmo. Ou seja, eu obtenho os dados de cadastro através das Redes Sociais, mas mesmo assim eu preciso definir um usuário e uma senha para a Comunidade. O que eu queria mesmo era que a pessoal fizesse login e já postasse mensagens com o nome dele do Facebook ou Twitter mesmo,
Palmeiras
Brazil

Ricardo.SEP

Ah, esqueci.

Pelo que eu vi também, a última versão já suporte login pelo OpenID.
Palmeiras
Brazil

Spectrum..!!

#4
Amigo Ricardo.SEP, ainda necessita de ajuda para este tópic?




Tópico dado como abandonado/solucionado.


Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.


abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

thebuffalo

e alguém sabe de algum mod que faça login utilizando os dados do openID, facebook, twitter... ??

SkyF4lleN


Saber mais sobre o projeto visite nosso fórum:
https://lupoinfo.com.br/forum/ [nofollow]

Advertisement: