nCode Image Resizer não esta funcionando

Started by luhan, April 09, 2012, 10:01:47 PM

Previous topic - Next topic

luhan

segue em anexo o MOD instalado com sucesso, porem ele nao tem efeito algum, e não estou achando ele no painel de controle para habilitar.

tem que upar a imagem em algum host especial para o mod ter efeito na hora de posta ro link imagem no topico ?

Spectrum..!!

Procurou direito?

> Administrar > Configuração do > Recursos e Opções > na guia "Geral"....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

thebuffalo

Quote from: luhan on April 09, 2012, 10:01:47 PM
segue em anexo o MOD instalado com sucesso, porem ele nao tem efeito algum, e não estou achando ele no painel de controle para habilitar.

tem que upar a imagem em algum host especial para o mod ter efeito na hora de posta ro link imagem no topico ?

Isso mesmo, esta faltando você colocar o tamanho padrão de imagem que você deseja, eu coloquei 600x400. Quando você instala esse mod é necessários fazer essa configuração do tamanho padrão da imagem para funcionar.

Advertisement: