Mudar a cor default da letra

Started by JFFP, November 12, 2012, 06:21:56 AM

Previous topic - Next topic

JFFP

Peço desde já desculpa pelo o incomodo, pois o pedido é um pouco chato, mas já pesquisei bastante e nao consegui encontrar o codigo para mudar a cor default do forum, se alguem me conseguir ajudar agradeceria.

O tema é este: http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=2479

margarett

Experimenta usar o Firefox com Firebug para analisares o CSS ;)

Estás a referir-te à cor de que parte do fórum exactamente? É que os links são aquela espécie de azul, o texto é preto...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

JFFP

#2
Refiro me ao preto, e obrigado pela atenção dispensada ;)
Vou seguir o teu conselho e já te digo qualquer coisa.

JFFP

Já fiz isso e não consegui... De qualquer modo vou continuar a tentar, se conseguir posto aqui caso haja mais alguém com a duvida.

margarett

#4
O preto é a cor por defeito no html. Se não houver declarada nenhuma cor explicitamente como "black" ou #000000 é porque não estámesmo declarada.

Agora não tenho aqui o tema mas acho que isso se consegue encontrar. Basicamente tens de usar o firebug para descobrir a classe CSS em cada zona onde queres alterar e depois, nessa zona, adicionar a declaração da cor que queres usar.
Espero ter sido claro...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

JFFP

Finalmente consegui, pois o meu problema é que me esqueci que o cloudflare também guarda este ficheiro no cache, e então eu bem que mudava no ficheiro e nada me mudava no site.
Vou deixar aqui a indicação de onde ficava o código caso alguém venha a precisar também:
* Alternating backgrounds for posts, and several other sections of the forum. */
.windowbg, #preview_body
{
color: #0000FF;
background-color: #eee;

Advertisement: