Ajuda, Instalação/Tradução Mod

Started by WorldPT, December 12, 2012, 02:25:51 PM

Previous topic - Next topic

WorldPT

Eu baixe e instalei a versão 2.0.2 do smf, que esta pra download no site!

Fiz varias buscas aqui no forum, não consegui achar topicos que me ajudasse, desculpe minha ignorante :( !

Pra instalar, eu baixei o mod Thank-o-matic, fui em, Administrar> Gerenciar Pacotes> Baixar Pacotes> Enviar Pacote, Depois em escolher arquivo, e selecionei o rar, do Thank-o-matic, e enviei e instalei.

Sera que instalou tudo certinho, esta aparecendo nos topicos meus acima do avatar:

Thank You
-Given: 0
-Receive: 0


E abaixo do post, ta LOCK ALL THANK YOU.

Instalou certo?


E agora como faço pra traduzir ele? Me ajudem? E desculpem minha ignorância, e qui sou novo em fórum smf!

margarett

Bem este MOD tem para aqui que traduzir que não é brinquedo...

Segundo o "parse", tens uma série de ficheiros para editar...
Os ficheiros de linguagem modificados são:
./Themes/default/languages/Admin.english.php
./Themes/default/languages/index.english.php
./Themes/default/languages/ManageBoards.english.php
./Themes/default/languages/ManagePermissions.english.php
./Themes/default/languages/Errors.english.php
./Themes/default/languages/ManageSettings.english.php
./Themes/default/languages/Profile.english.php
./Themes/default/languages/Stats.english.php
./Themes/default/languages/Modifications.english.php

Tens de ir à pasta "languages", terás os ficheiros da tua linguagem e terás de adicionar e traduzir tudo o que foi existe no "english" relativo a este MOD. É muito trabalho para fazer, aí...

Eu sugeria-te, de imediato, o "index", porque é o que terá os textos visíveis no fórum "normal". Os outros não aparecerão tanto.
Há algumas comunidades de ajuda ao SMF em PT por essa net fora que possam já ter esta tradução feita.

Além disso, terás algumas opções de configuração na administração para fazer em relação ao MOD. Se não as vires, poderás ter de experimentar com tema default e linguagem EN. Os MODs, no geral, têm de ser adaptados...
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=164173.0
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: