News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Erro em Template!! Adk_Top_Karma

Started by ruberval, January 16, 2013, 08:03:10 AM

Previous topic - Next topic

ruberval

Olha eu aqui novamente, estou com o seguinte erro quando ativo o adk_top_karma.
Quote
Erro na Template!
Houve um problema ao carregar a template ou arquivo de idioma /Themes/default/Adk_TopKarma.template.php. Por favor verifique os erros e tente novamente - lembre-se, um simples apóstrofe (') tem de ser na maioria das vezes antecedido de uma barra (\). Para ver informações mais específicas dos erros de PHP, tente acessar ao arquivo diretamente.

Pode tentar atualizar esta página ou usar o Tema padrão.
syntax error, unexpected T_GLOBAL

Mas eu nao mudei nada nos arquivos, como disse acabei de migrar de host, mas apenas peguei os dados via ftp e transferi para o outro host.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

ruberval

Ta ai.

Quando habilito esta opção que da o erro:

QuoteEnable Adk Top Karma in Boards:

Outra coisa que as imagens dos avatares das pessoas tambem sumiu.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

ruberval

tranquilo, to indo almoçar tambem, bom almoço t+.

margarett

Não te sei dizer ao certo o que é que isso tem. Parece-me que o ficheiro marou...

Repara nas imagens: a primeira é o aspecto do teu ficheiro aberto num editor, a segunda é o original do MOD no mesmo editor.

Eu sugeria-te baixar o MOD novamente e substituir esse ficheiro.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

ruberval

Reparei isso, agora a pergunta que nao quer se calar, retirando isso ele nao vai retirar os karmas nao né?

margarett

Não.

Uma coisa que é importante perceberes: os dados do fórum, o conteúdo, o "sumo", está tudo na Base de Dados. Isso é que é ultra-importante salvaguardar. Perdendo isso, perdeste o fórum.
Tudo o resto é "estrutura de apoio". É consulta da BD, é layout gráfico, são bonecos, ...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

ruberval

ok, farei agora e ja respondo, outra coisa a hospedagem é linux mesmo, confirmei.

ruberval

vai demorar um pouquinho pq eu fiz uma besteira tao grande que estou tendo que subir todo o site novamente.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

ruberval

Desculpa a demora, mas só hje consegui voltar o site ao normal, nao consegui desistala-lo, mas tive que desabilitar esta opção:

Enable Adk Top Karma in Boards:

caso contrario nao consigo entrar no forum, nem substiuindo o arquivo pelo original do mod nao da certo, com mais tempo vou tentar novamente, mas fiquei 24 horas fora do ar por causa disso, agora nao to podendo fazer isso, mas obrigado e pode dar o topico como solucionando, pois sei que resolverá.

margarett

Eu não posso dar o tópico como solucionado, só tu ou um moderador podem.
Ainda assim, não o deves fazer porque não está solucionado...

Temos de voltar a isto mais tarde, então.

Mas penso que isso tem mesmo a ver com o ficheiro matado. Mas agora estou mesmo sem tempo para testes, tenho trabalho até as orelhas :-)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: