News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Ajuda MOD

Started by xxxz, February 02, 2013, 02:10:10 PM

Previous topic - Next topic

xxxz

Ola,

Instalei MOD Add Facebook Like, Tweet, and Google +1 mas so aparece no 1º post, sera que da para por em todos os posts ??



ABC

Costa

Começa a meter os teus tópicos no local correcto e lê este.

Vocês pedem ajuda mas não nos ajudam a ajudar-vos.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

xxxz

SMF: 2.0.4
Tema: Losox Theme By SMFSimple.com
Mods instalados: Ohara YouTube Embed, Anti Bot: Are You Human/Bot?,Add Facebook Like, Tweet, and Google +1...

Podem colocar seção dos  MODS s.f

Futuramente terei atenção onde coloco posts...

ABC

Costa

Esse mod só adiciona mesmo ao primeiro post.
Para todos os posts tens este.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

xxxz


ENRESINADO

Bom dia,

Peço desculpa por usar este tópico, mas como é acerca do mesmo assunto...

Também eu tenho a versão smf 2.0.4 e gostaria de experimentar a MOD http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=3153, mas na página da MOD diz que é compativel com a versão 2.0.2 e quanto tento instalar no meu fórum, recebo a indicação de que não é compativel com a minha versão.

Existe alguma maneira de ultrapassar este problema, por exemplo, editando os ficheiros à mão? Ou não vale a pena tentar instalar esta MOD na versão 2.0.4? E que achei estranho o membro xxxz ter a mesma versão que eu e dizer que resolveu, resta saber se foi com esta MOD...

Obrigado.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

ENRESINADO

Obrigado, vou testar  :)

Advertisement: