Acordo de Registro

Started by {AF}, March 12, 2013, 05:00:45 PM

Previous topic - Next topic

{AF}

Boas  ;)

Gostaria de alterar o acordo de registro padrão fórum para outro editado por mim. Vou até o painel, faço a troca e salvo, porem quando simulo um novo registro continua aparecendo o Acordo de Registro padrão do fórum. Como devo proceder para mudar definitivamente para o Acordo de minha preferencia?
Versao: SMF 2.0.6
Tema: Crushing Theme by Diego Andrés
URL: www.duasrodasbrasil.com.br
Mods: Different style for group key 1.0; SimpleColorizer 1.1; SMFPacks Shoutbox 1.0.4; Topic View Log 1.2; Forum Name in Browser Title 2.0.1; Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2; Add Facebook Like, Tweet, and Google +1 1.0.3a

Fórum Duas Rodas Brasil - Fórum de Motociclismo Brasileiro

vms


margarett

Além das dicas apontadas pelo vms, verifica:
- se consegues fazer essas alterações com a linguagem do fórum em EN e se, neste caso, as alterações ao acordo são guardadas
- se o ficheiro "agreement.portuguese_br.txt" (ou outro, consoante a linguagem que uses) é editado de acordo com o teu novo texto.

Podes ainda editar este ficheiro directamente (usa o Notepad++ por exemplo) e aí garantidamente dá.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

{AF}

Não tinha visto a caixa de idiomas, mudei para o português e tudo ficou certo.

Obrigado a todos pelo apoio.  ;)
Versao: SMF 2.0.6
Tema: Crushing Theme by Diego Andrés
URL: www.duasrodasbrasil.com.br
Mods: Different style for group key 1.0; SimpleColorizer 1.1; SMFPacks Shoutbox 1.0.4; Topic View Log 1.2; Forum Name in Browser Title 2.0.1; Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2; Add Facebook Like, Tweet, and Google +1 1.0.3a

Fórum Duas Rodas Brasil - Fórum de Motociclismo Brasileiro

Advertisement: