News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Mostrar grupos & cores

Started by Z4TCH, March 14, 2013, 07:42:09 PM

Previous topic - Next topic

Z4TCH

Boas amigos,



Olha na vista de um membro, pedi a um amigo para se cadastrar no fórum, e ele me enviou esse print acima.

Agora veja na minha visão:


Ou seja, na minha visão, não aparecia corretamente. Além do mas, não está correto o certo é aparecer a imagem para todos os usuários, assim que estará correto! como aqui no SMFPT.
Eu, já substitui, já deletei e coloquei outra, já coloquei a imagem onde tu me pediu, e continuamos na mesma =/ a img não aparece!!!

vms

pelas imagens que mostra verifico que estão a usar navegadores diferente um chrome e o outro firefox
veja a imagem em anexo de como deve ficar o caminho do link da imagem.

porque como falei em cima com o tema default fica tudo normal.


Z4TCH

Boas eu, coloquei outra imagem e mesmo assim não aparece.

http://www.vixeki.com/Themes/overviewlight_20a/images/portuguese_brazilian-utf8/new.gif

é, o mesmo link que está mostrando na sua imagem, já modifiquei a imagem deletei coloquei outra, ja peguei outra e coloquei novamente e só aparece quebrada! =/, como que se não houvesse.

vms

Verifique com a linguagem em inglês.
Se aparecer veja se a pasta portuguese_brazilian-utf8 tem as mesmas permissões da pasta images english.

margarett

O facto é que a pasta "portuguese_brazilian-utf8" e a imagem "new.gif" não aparecem no browser, o que quer dizer que não estão lá.

E pela imagem do gestor de ficheiros da página anterior, essa pasta está no tema "core" e não no "overviewlight_20a"!
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Z4TCH


Boas amigos,
A pasta está onde está o tema!
Mostro-lhes, uma imagem mais atualizada.
Eu, modifiquei o formato da imagem de .gif para PNG, e coloquei nas duas pastas. Inglês, brasilian_uft8...!

margarett

Essa pasta tem de estar dentro da pasta "images" e não na pasta do tema como tens...

E não tenho a certeza que o SMF se dê bem com os png... Primeiro põe com gif a dar. Depois experimentas mudar...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

vms

A avaliar pela imagem é a pasta que está mal colocada.
instalei agora esse temas para testar e foi só copiar a pasta portuguese_brazilian-utf8 para dentro da pasta images.


Z4TCH

A pasta está agora dentro da pasta de imagem do tema, porém, ela está com o mesmo problema e a imagem está em GIF! =/

margarett

Aquele link directo ali em cima continua a não trabalhar...
Tira lá outro printscreen ao gestor de ficheiros
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Z4TCH


Z4TCH

Modifiquei o fórum de tema e o problema continua! =/

margarett

Então... O ficheiro chama-se new10.gif e devia ser new.gif
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Z4TCH

Boas,
Está resolvido! =). Agora aparece corretamente.
Obrigado (margarett)

Advertisement: