News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Mostrar grupos & cores

Started by Z4TCH, March 14, 2013, 07:42:09 PM

Previous topic - Next topic

Z4TCH

Olá amigos,
Gostaria de saber como faço para deixar os grupos organizados, e com suas cores como a do exemplo.
Eu, preencho lá e não ficam igual a está imagem:


E também gostaria de saber, como eu, faço para modificar os icones de administradores e moderadores.
Exemplo, tem aqueles quadrados, como faço para modificar-los? Colocar uma imagem de administrador e moderador tudo, de minha autoria?
Grato.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


car_edu29

sobre as cores dos grupos de membros vc vai em administrar>>controle de membros>>editar grupode membros>> escolhe o grupo que vc quer alterar e depois clica em modificar e coloca a cor que vc deseja para o grupo no local que mostra a ss abaixo


Sobre as tags se não me engano vc tem que pegar as imagens que deseja colocar como tag do grupo na pasta themes>>escolhe o tema que vc quer>>images e coloca as imagens dentro dessa pasta no formato .PNG se não me engano e depois ir no mesmo local que falei acima e mudar aqui
colocando sempre o nome que vc colocou na imagem e no final o .PNG

acho que é assim ^^

margarett

Mostrar os grupos de membros com cores, vê este post do Costa:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=497310.msg3490877#msg3490877

O assunto inicial era outro mas essa mensagem é exactamente o que precisas.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Z4TCH

E como eu, faço para encontrar essa pasta THEMES?
É, a que eu, extrair do SMF??

margarett

Está na pasta raiz do teu SMF... Acedes via FTP ou gestor de ficheiros do teu alojamento
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Z4TCH

#7
Eu, modifiquei a imagem, mas não fica a imagem que eu quero...

Não funciona fica cheio de quadradinho.
Ai imagem que eu, quero é essa:

Z4TCH

Além disso, têm um monte de imagens com problemas...
Já instalei e reinstalei o tema, e os problemas persistem.
Quando você, abre um tópico novo, os outros utilizadores, veem o icone de novo no tópico o meu o link aparece quebrado! =/

margarett

Tenta pontuar melhor as tuas frases, vejo-me à rasca para perceber o que queres dizer...

Dizes que aos outros utilizadores a imagem "novo" aparece bem mas a ti não?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Z4TCH

Boas,
Tenho o problema sim com o icone novo, ele está com problemas para todos os usuários. Um tópico novo e ele, fica como imagem quebrada. Além disso, não estou conseguindo modificar a imagem, que queria aparece também imagem como quebrada.

vms

Boas qual o tema que esta a usar? se for o default o ícone deve aparecer.
Se usar outro tema que não seja o default vá na pasta do tema default images copie a pasta portuguese_pt ou portuguese brazilian consoante a linguagem que está a usar para a pasta images do novo tema.

Penso que será este o problema.



Z4TCH

Boas,
Estou utilizando outro tema: www.vixeki.com,
não consigo modificar imagem alguma! Não aparece o certo, nem os dos rank's aparecem.

Z4TCH


Olhem a imagem como está saindo.


Ai está no FTP eu, modifiquei a imagem porém, não aparece corretamente como na primeira mensagem.

vms

Pelo que vi esse tema é da DzinerStudio devias pedir suporte ou ajuda a eles.
Verificando a imagem vi que tens que adicionar a pasta portuguese_brazilian-utf8 no tema que estas a usar "overviewlight_20a"
depois de adicionada essa pasta a imagem já deve aparecer,
http://www.vixeki.com/Themes/overviewlight_20a/images/portuguese_brazilian-utf8/new.gif

Para modificar as imagens é só substituir na pasta pelas que tu queres
http://www.vixeki.com/Themes/overviewlight_20a/images/star.gif
cada rank's tem uma imagem diferente podes ver na pasta images staradmin.gif, stargmod.gif, starmod.gif, star.gif......

Z4TCH

QuotePelo que vi esse tema é da DzinerStudio devias pedir suporte ou ajuda a eles.
Verificando a imagem vi que tens que adicionar a pasta portuguese_brazilian-utf8 no tema que estas a usar "overviewlight_20a"
depois de adicionada essa pasta a imagem já deve aparecer,
http://www.vixeki.com/Themes/overviewlight_20a/images/portuguese_brazilian-utf8/new.gif

Para modificar as imagens é só substituir na pasta pelas que tu queres
http://www.vixeki.com/Themes/overviewlight_20a/images/star.gif
cada rank's tem uma imagem diferente podes ver na pasta images staradmin.gif, stargmod.gif, starmod.gif, star.gif......


Então eu, tenho que pegar essa pasta port..._brasilian...utf8, e jogar dentro do sistema do tema :"overviewlight_20a" ???

Eu, substituo as imagens mas fica tudo quebrada!!!

vms

Quote
Então eu, tenho que pegar essa pasta port..._brasilian...utf8, e jogar dentro do sistema do tema :"overviewlight_20a" ???
Sim tem, deve ficar ok

Quote
Eu, substituo as imagens mas fica tudo quebrada!!!
Não percebi pode fazer um print screen.

Z4TCH

Boas amigo.
Eu, joguei a pasta como disse, dentro da do tema. Atualizei porém, nada aconteceu, o problema persiste.

Quanto as imagens quebradas, ficam como esta:
http://i70.servimg.com/u/f70/17/44/18/75/img10.png

vms

Verifique se tudo está direitinho pois estive a ver o seu forum e com o tema default está tudo normal.


margarett

Instala o firefox e nele o firebug (também deve existir alguma coisa dessas para Chrome, mas não conheço).
Com o firebug consegues ver o caminho da imagem, o "tal" caminho que a imagem devia ter e não tem. Depois é fácil adaptar ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: