Topic Count On Display

Started by FragaCampos, July 23, 2013, 08:24:33 AM

Previous topic - Next topic

FragaCampos

Ora vivam.
Instalei recentemente este mod e tudo correu bem depois de algumas alterações manuais via parser.
No entanto, há um problema que persiste e que não faço a mínimia ideia de como resolver. A minha coluna dos tópicos na lista de membros está assim:

Suponho que se trate de uma questão de ordem das colunas ou algo do género. Alguém tem uma luz sobre este assunto?

margarett

Alguma coisa "berrou" no tema, digo eu...
Isso será a lista de membros, certo? A informação "Posts" já lá devia estar normalmente e não tem aí nada (ou aquele "0" é de lá?).

Só analisando com alguma calma (e agora ando chutado a bulir em Espanha, nã dá)... Isso no tema default fica bem ou nem por isso?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

FragaCampos

Sim, é a lista de membros. O zero que aparece aí corresponde à coluna dos Posts (Mensagens). O problema ocorre também no tema default.

Sem stress, não é urgente. Quando puderes dar-lhe uma olhadela, fico agradecido. ;)

Abraço!

margarett

Estou a espreitar isto. A mim também me "esgalha" a lista de membros no tema default. Basicamente é a ultima coluna que cria o título da coluna mas depois não adiciona o conteúdo em baixo.

edit: problema resolvido. O MOD, ao instalar, diz que faz as alterações todas com sucesso mas no Memberlist.template.php, nem toca na "xixa"...

Basta fazer o que diz no parse e encontrar:

if (!isset($context['disabled_fields']['posts']))
{
echo '
<td class="windowbg2" width="15">', $member['posts'], '</td>
<td class="windowbg statsbar" width="120" align="', $context['right_to_left'] ? 'right' : 'left', '">';

if (!empty($member['post_percent']))
echo '
<div class="bar" style="width: ', $member['post_percent'] + 4, 'px;">
<div style="width: ', $member['post_percent'], 'px;"></div>
</div>';

echo '
</td>';
}

E adicionar a seguir:

if (!isset($context['disabled_fields']['topics']))
{
echo '
<td class="windowbg2" width="15">', $member['topics'], '</td>
<td class="windowbg statsbar" width="120" align="', $context['right_to_left'] ? 'right' : 'left', '">';

if (!empty($member['topic_percent']))
echo '
<div class="bar" style="width: ', $member['topic_percent'] + 4, 'px;">
<div style="width: ', $member['topic_percent'], 'px;"></div>
</div>';

echo '
</td>';
}

A alteração seguinte a este ficheiro não pode ser feita porque aquela linha

', $txt['posts_made'] ,':&nbsp;', $member['posts'], '<br />

Não existe, nem nada que se pareça... Mas parece-me que funca igual e sem erros a registar ;)

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

FragaCampos

Fogo, podia ter-te poupado um bocado de trabalho se tivesse ido verificar o parse... :P

Está realmente a funcionar, o único "problema" é que para os utilizadores com mais de mil tópicos criados, aparece assim:

Já mexi na largura da coluna de 15 para 30, mas fica na mesma. Será algum limite do quadro dos membros?

margarett

Depois vejo, mas julgo ter visto isso quando estava a modificar

PS: vi que colocaste a questão no tópico de suporte do MOD, pode ser boa onda colocar a solução ;)

FragaCampos

OK.

Já lá tinha deixado a indicação que é preciso fazer as edições todas ao ficheiro em questão via parser. ;)

margarett

Estas coisas dos temas é que dão cabo de mim :P
Isso deve ser alguma coisa a ver com o CSS porque, a mim, a coluna alarga automaticamente com o número de posts e tópicos...

edit: experimenta com o tema default, só pra despistar ;)

FragaCampos

Sem crise. Isto deve ser do limite da largura da tabela, porque já tenho por lá muita tralha...
No tema default acontece o mesmo...

Advertisement: