News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

[Ajuda] Como mudar a caixa de Texto (Caixa de escrita)

Started by Michel Helmer, August 15, 2013, 07:59:26 PM

Previous topic - Next topic

Michel Helmer

Olá, amigos como disse no tópico anterior sou novo aqui e vim do IPB(Invision Power Board) ai então encontrei essa plataforma e gostei, mais tem um problema com ela que não me agrada e caixa de escrita que e como a desse fórum EX: quando escreve e precisa mudar o texto de cor  voce usa esse código:
[-color=red-] cor red [-/color-] só que sem os traço ai eu queria que quando as pessoas escreverem elas não vejão o código deixo uma foto para mostrar como quero que fique a escrita e se tiver uma caixa de texto parecida agradeço lembrado que quero saber como faz.



Se alguém puder me ajudar eu agradeço um grande abraço e fiquem com Deus!

Jogoto

Não conseguir entender a sua dúvida amigo, Quer que quando aplique a cor não fique o bbcode dela ? já aplicar diretamente ? acho que isso requer uma modificação grande no fórum , e nem ao menos sei fazer :/ , mais qual o problema em mostrar o códio sendo que depois que o tópico estiver pronto não vai interferir em nada?

margarett

Na caixa de resposta, o ultimo botão permite-te trocar entre o modo normal e o modo "WYSIWYG".

A caixa de resposta rápida não tem, mas há MODs para também lhe adicionar esse efeito ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Michel Helmer

Quote from: Jogoto on August 16, 2013, 12:21:40 AM
Não conseguir entender a sua dúvida amigo, Quer que quando aplique a cor não fique o bbcode dela ? já aplicar diretamente ? acho que isso requer uma modificação grande no fórum , e nem ao menos sei fazer :/ , mais qual o problema em mostrar o códio sendo que depois que o tópico estiver pronto não vai interferir em nada?
Isso mesmo amigo não quero que apareça o BBCode quero que o testo seja aplicado diretamente igual no IPB pois o fórum servira para leigos e como não sabem mexer nos códigos podem errar nas sua postagens. Pois por mia não faz mau mas para leigos e difícil escrever mudar de cor respeitar as ordens e sintaxes da linguagem e etc..

Costa

Administração » Tema actual » opções de membros

Usar o editor WYSIWYG por padrão (ou defeito) não me lembro bem da opção. Mas  é algo assim.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Advertisement: