Alguém sabe o que houve com o Look But No Read?

Started by tectonny, July 15, 2014, 12:55:29 PM

Previous topic - Next topic

tectonny

Sempre usei essa modificação, mas para minha surpresa nem no servidor do SMF se encontra, veja:

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=256206.0


Alguém tem a cópia dele?

margarett

Esse MOD foi removido porque tem graves falhas de segurança (é possível ver os tópicos mesmo sem permissão).

O autor nunca o corrigiu e por isso foi removido.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tectonny


margarett

Consigo arranja-la, sim (tenho acesso ao MOD mesmo estando fora do ar)
Mas não te aconselhava nada a usá-lo, afinal, ele não faz bem o que se propõe...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tectonny


tectonny

Ou talvez eu olhe para os seus códigos e tendo corrigir. Estudar php tem que servir para alguma coisa, kkkkkkkk

margarett

Quote from: tectonny on July 16, 2014, 08:42:36 AM
Sim eu sei, mas para leigos funciona sim.
O Google (e os motores de busca no geral) não são leigos ;)

Mas OK, eu arranjo-te o MOD. Envia-me o teu mail por PM, sff
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tectonny

kkkkkk, eu sei mas é isso mesmo que quero.

Aguardando....


margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair



margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


Isa.F

Não sei se vou ajudar ou atrapalhar, lol

Mas queria aqui partilhar a minha experiencia. Eu tinha esse mod Look But No Read instalado, e tinha uma sala onde supostamente os membros viam o titulo dos topicos mas nao conseguiam entrar nesses topicos. Vim mais tarde a perceber que afinal esses topicos poderiam ser vistos clicando naquele link no fim do forum onde diz "ver as mensagens mais recentes do forum"

Grave.

Entao acabei por desinstalar esse mod, e instalar um outro mod, o  View Only Boards http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=610


No fundo o mod faz exactamente o que o outro mod fazia mas de forma mais segura, pois o que faz é dar autorizaçao a determinados grupos a entrar nos topicos, grupos esses que quem define somos nós.

Por exemplo, eu tenho um grupo de membros, os "recem-chegados", que estao num grupo em que estao os membros registados mas com zero posts realizados, e esse grupo apenas consegue ver a sala de apresentaçoes. E o grupo seguinte é o grupo dos novatos que pertencem todos os que fizeram pelo menos um post e esses vêm todas as salas e tambem têm permissao para entrar nos topicos da tal sala para a qual os visitantes apenas conseguem ler os titulos...

É uma questao de experimentar...  ;) Eu estou contente  ;)

margarett

Muito grave, daí que eu tenha tentado demover o tectonny de o instalar.

Mas Isa, os MODs não fazem a mesma coisa...
O View Only Boards mostra o quadro mas não deixa entrar neles.
Este "Look But No Read" supostamente deixa-te entrar no quadro e ver a lista de tópicos mas não te deixa ver o conteúdo dos tópicos.
Mas claro, fizeste bem em trocar um pelo outro ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Isa.F

Margarett, olha que o efeito é realmente o mesmo, apesar de funcionar de forma diferente, atraves da permissao de grupos, mas o efeito é o mesmo!  ;)

Convido-te a espreitar o meu forum:

www.pedacinhos-de-nos.net

A segunda sala chama-se "Pedacinhos Vip Club"  LOL, está lá um topico aberto para ti, tenta lá entrar nele...  :P

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


Advertisement: