News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

mod para modificar os botões dos trópicos

Started by clubreef, October 23, 2014, 01:52:11 PM

Previous topic - Next topic

clubreef

quero adicionar botoes de peixes aquários marinhos nos títulos dos trópicos


margarett

É mais fácil se deres um exemplo do que pretendes... Nos títulos dos tópicos não podes adicionar botões.
Onde é que queres adicionar? Coloca um printscreen e sinaliza nele onde queres que apareçam os ditos botões ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

clubreef


margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

clubreef

esta dando um erro de teste pode continuar assim mesmo

margarett

Os MODs apenas são obrigados a funcionar no tema default. Em outros temas podem funcionar... Ou não :P
Se não usas o tema Curve, podes ignorar isso e continuar. Não instales NENHUM MOD que dê erros no tema default.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

clubreef


margarett

Considerando que não disseste qual é que instalaste, é difícil...
De qualquer forma, lê a descrição do MOD. Tanto um como o outro têm instruções claras sobre como os usar ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

clubreef

não consegui mas o problema esta comigo mesmo, não tenho experiencia nenhuma

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


margarett

Olha para as imagens que estão na página do MOD e para a descrição do próprio MOD, é bastante explícita.

Tu podes ter 3 ícones diferentes (na prática até são 4, mas aqui só contam 3) por cada quadro quando estás no índice do fórum:
* Existem novos posts no quadro
* Não existem novos posts no quadro
* Quadro de redireccionamento

Com este MOD instalado, quando estás a editar um quadro na administração do fórum, passas a ter 3 campos novos, onde podes definir caminhos para estas imagens.
Se não definires nada, são usadas as imagens padrão:




Se definires, então passam a ser usadas as imagens que quiseres.
O truque é saber o que são as opções. A forma mais fácil é carregares as imagens que queres para um daqueles serviços online de alojamento de imagens (tipo imgur ou coisa que o valha) e copiar o link da imagem. Na configuração do quadro, escolher a opção "http://" e depois colar o link da imagem.
Outras alternativas são enviares as imagens por FTP para a pasta do teu fórum e escolheres o "{boardurl}" ou uma das outras opções, consoante o local onde as colocares.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

clubreef

#13
já aparece um quadrado com se a imagem estive-se la, mais a imagem nao abre

margarett

Provalvemente definiste mal a imagem :P

Qual foi a opção que escolheste, qual foi caminho e nome que deste à imagem?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


margarett

Isso não funciona... A página do imgur não é só a imagem, é toda a página em redor, como tu a vês no browser.
Tem de ser o caminho directo para a imagem... Experimenta assim:
http://i.imgur.com/rYaLFdu.jpg
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: