Problemas ao desinstalar mods

Started by Veee, November 02, 2014, 04:31:27 PM

Previous topic - Next topic

Veee

Olá!
Eu já uso o smf em fóruns há bastantes anos e isto nunca me aconteceu. Estive a tentar desinstalar mods que já não têm uso e, ora dá o erro de 'teste falhado' ou diz que não pode ser desinstalado porque não tem o desinstalador ativado.  ???

Estou a tentar desinstalar o "drafts" porque deixou de funcionar, só há pouco reparei nisto, mas se calhar deveu-se a algum dos novos updates do smf? (nota: eu não percebo nada desta parte técnica)....

aparece isto:



Neste caso, edito os ficheiros que foram alterados e apago manualmente? Mas se assim for, na lista dos pacotes instalados vão sempre lá ficar listado este mod, ou não?


Obrigada pela atenção...

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Veee

Olá, peço desculpa por demorar a responder. É este: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2621
Como é que eu desinstalo manualmente? Acho que é isso que tem de ser feito, mas como nunca fiz não quero estar a experimentar sem saber.

margarett

O MOD tem desinstalador, acabei de confirmar... Passou-se aí alguma coisa estranha... Podes verificar o pacote desse MOD que tens na pasta "Packages"?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Veee

#4
Não está lá nada... Eu desinstalei o mod como sempre fiz com os outros, correu tudo bem, mas é como se não tivessem sido feitas as alterações porque continua tudo lá na mesma... 

Esta é a lista atual:



UPDATE #1:
Afinal eu é que sou a cega, o "Drafts" está aí na lista!!! Mas não estava porque eu desinstalei-o... Já não entendo nada.

#2

Ok, tentei desinstalar e diz isto...

"Ocorreu um erro!
Não foi possivel encontrar o ficheiro do pacote!"  :-\

vms

Provavelmente o MOd já não está na pasta  "Packages".
Será melhor fazer a desinstalação através do parse.


margarett

Ou carrega o ficheiro manualmente para a pasta Packages ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Veee

Vou tentar, obrigada aos dois pela ajuda.

Veee

Quote from: margarett on December 03, 2014, 06:41:26 AM
Ou carrega o ficheiro manualmente para a pasta Packages ;)

Penso que fiz isto, mas continuou a mostrar o mesmo erro...

Quote from: vms on December 02, 2014, 05:25:22 PM
Provavelmente o MOd já não está na pasta  "Packages".
Será melhor fazer a desinstalação através do parse.



Como é que eu faço a desinstalação assim?

Obrigada pela vossa ajuda... eu nunca tive erros nem problemas com mods até este... por isso estou um pouco à nora no que fazer.

margarett

Qual dos erros é que dá agora?

A menos que a versão seja diferente, devia dar para desinstalar agora...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: