Chat para versão 2.10 do SMF

Started by {AF}, May 05, 2015, 08:32:41 AM

Previous topic - Next topic

{AF}

Caros,

Pesquisei e não encontrei um Mod de chat para instalar em meu novo fórum (versão 2.10). Sabem dizer se realmente ainda não tem pra essa versão da SMF?

Thanks,

AF
Versao: SMF 2.0.6
Tema: Crushing Theme by Diego Andrés
URL: www.duasrodasbrasil.com.br
Mods: Different style for group key 1.0; SimpleColorizer 1.1; SMFPacks Shoutbox 1.0.4; Topic View Log 1.2; Forum Name in Browser Title 2.0.1; Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2; Add Facebook Like, Tweet, and Google +1 1.0.3a

Fórum Duas Rodas Brasil - Fórum de Motociclismo Brasileiro

margarett

Olá.

Os chats (ou qualquer MOD, no geral) que funcione a partir da versão 2.0 "final" (não contando "RC") devem funcionar no 2.0.10.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

{AF}

Tudo certo certo.  ;) Tentei outro dia e não consegui, tentei de novo agora e deu certo.  :D :D :D
Versao: SMF 2.0.6
Tema: Crushing Theme by Diego Andrés
URL: www.duasrodasbrasil.com.br
Mods: Different style for group key 1.0; SimpleColorizer 1.1; SMFPacks Shoutbox 1.0.4; Topic View Log 1.2; Forum Name in Browser Title 2.0.1; Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2; Add Facebook Like, Tweet, and Google +1 1.0.3a

Fórum Duas Rodas Brasil - Fórum de Motociclismo Brasileiro

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

{AF}

Opa!!! vc foi muito rapido, já tinha alterado minha msg anterior.
Versao: SMF 2.0.6
Tema: Crushing Theme by Diego Andrés
URL: www.duasrodasbrasil.com.br
Mods: Different style for group key 1.0; SimpleColorizer 1.1; SMFPacks Shoutbox 1.0.4; Topic View Log 1.2; Forum Name in Browser Title 2.0.1; Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2; Add Facebook Like, Tweet, and Google +1 1.0.3a

Fórum Duas Rodas Brasil - Fórum de Motociclismo Brasileiro

Advertisement: