SMF 2.0.11 Lançado

Started by Darkness_Black, September 21, 2015, 10:00:08 AM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Olá Membros,

o Fórum Simple Machines lançou um novo patch para a linha 2.0.x, trazendo a nossa versão mais recente para 2.0.11

Este patch é um lançamento de segurança, que se concentra em corrigir uma vulnerabilidade de segurança menor relatado no software, portanto, é importante que você instale esse patch o quanto antes.

Se você estiver executando a versão 2.0.10, você pode atualizar seu fórum para a versão mais recente usando o gerenciador de pacotes. Como de costume, você deverá ver a notificação de atualização no painel de notificações na administração e no gerenciador de pacotes, o que permitirá que você baixe e instale o patch sem problemas. Se você não ver a notificação sobre o patch de atualização, por favor execute a tarefa agendada "Buscar arquivos Simple Machines" da página em Tarefas agendadas (administrador> Manutenção> Tarefas agendadas> Buscar Arquivos Simples Machines (marque a opção "Executar agora" e clique no botão "Executar agora")).

Se você usar versões mais antigas do SMF, você pode atualizar diretamente para 2.0.11 a partir de qualquer versão que você esteja usando atualmente usando o arquivo "upgrade completo" na página de downloads. Esteja ciente de que a utilização deste método de atualização vai exigir que você reinstale todas as personalizações que você adicionou ao seu fórum - por isso, se você estiver executando uma versão da série 2.0.x, é recomendável você aplicar os patches sucessivas em vez de usar o upgrade completo.

Você pode visualizar o log de alterações para a versão mais recente, como de costume, na página de downloads.

Se você está tendo problemas para baixar o patch a partir do painel de administração, você pode baixar o pacote de patch a partir da página patches de atualização e instalá-lo no gerenciador de pacotes, como faria com qualquer outro pacote de mod.

Por favor, consulte o manual online para obter mais detalhes sobre:

Este tópico foi traduzido à partir de: SMF 2.0.11 released

Obrigado por usar o SMF!

Regards,
Simple Machines Forum

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: