News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Registro de moderação ou administração

Started by Delator, November 20, 2017, 08:44:07 PM

Previous topic - Next topic

Delator

Olá pessoal, hoje venho solicitar ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando na administração de um fórum SMF, acontece que existe um recurso do próprio fórum que ao ser ativado permite que seja possível ver cada ação feita por um administrador ou moderador do fórum, chama-se "Registro de Moderação" e se encontra na aba de "Recursos Principais", pelo o que é descrito neste recurso, seria gravado detalhadamente todas as ações de admin e mods, como exclusões de tópicos, alterações de perfil, modificações de tópicos e etc...

Bem mas indo ao problema, o que esta acontecendo é que ao ativar o recurso e buscar pelo registro, o fórum simplesmente me redireciona para uma aba totalmente em branco, sem nenhum conteúdo e nem mesmo título, é como se a pagina não tivesse sido programada e não existisse ou algo assim... Gostaria de saber se algum de vocês poderia me dar uma força com este problema pois preciso muito do recurso para avaliar alguns moderadores...

Apllicmz

Bem esse forum trocou de domínio ou fez na sua maquina?
tenta fazer reparação dos seu ficheiros usando a ferramenta do SMF



Delator

Quote from: Joomlamz on December 29, 2017, 08:40:19 PM
Bem esse forum trocou de domínio ou fez na sua maquina?
tenta fazer reparação dos seu ficheiros usando a ferramenta do SMF

Olá Joomlamz, então acontece que eu não sou o proprietário original do fórum, ocupo o cargo de Gerente Administrativo e auxilio o proprietário na gerencia, como eu poderia fazer ou instruir ao proprietário que faça essa restauração?!


Advertisement: