Advertisement:

Author Topic: Quando ativo o Modo Manutenção, meu index retorna "404 Not Found"  (Read 1819 times)

Offline Lucas Kich

• Semi-Newbie
  • *
Boa noite!

Eu instalei o SMF 2.1 (Beta 3) aqui: lucaskich.com/forum - mas estou tendo problemas com o Modo Manutenção...

Quando ativo o Modo Manutenção, o index do fórum retorna "404 Not Found" (veja aqui: i.imgur.com/Prup6fA.png)

Também notei uma coisa bizarra: quando ativo o Modo Manutenção no painel de administração do fórum, consigo navegar com o Modo Manutenção ativo (veja aqui: i.imgur.com/fDwUw67.png) desde que eu não deslogue da sessão. Se eu clicar em sair, acessar o fórum em navegação anônima, em outro dispositivo, em outro navegador, se limpar os dados de navegação, enfim, qualquer ação que não me mantenha logado na aba corrente, sou direcionado à Página 404.

Tudo parece funcionar bem quando o Modo Manutenção está desativado. As permissões também parecem estar certas.

Eu abri um ticket com o Hostgator, mas a resposta não me ajudou muito:

Peço que verifique os links abaixo pois o problema ocorre devido a configuração no PHP.
suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115000389514
suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115000942954
As alterações que você realiza no PHP devem estar de acordo com as configurações impostas aos planos compartilhados.

Alguma solução?

Obrigado.

Offline Lucas Kich

• Semi-Newbie
  • *
Re: Quando ativo o Modo Manutenção, meu index retorna "404 Not Found"
« Reply #1 on: April 03, 2018, 02:15:43 AM »
Alterei as permissões do Settings.php para 755, não fez diferença. Alterei a permissão de todos os arquivos PHP para 755, também não fez diferença. Removi o SMF, instalei novamente em outro banco de dados, mesma coisa. Removi tudo de novo e instalei o SMF 2.0.15, coloquei em Modo Manutenção. Adivinha? Mesmo erro.

Agora tenho dois fóruns instalados:

lucaskich.com/forum (2.0.15)
lucaskich.com/testes (2.1. Beta 3)

Ambos com o mesmo problema.
« Last Edit: April 03, 2018, 02:50:45 AM by Lucas Kich »

Offline Lucas Kich

• Semi-Newbie
  • *
Re: Quando ativo o Modo Manutenção, meu index retorna "404 Not Found"
« Reply #2 on: April 04, 2018, 05:56:45 PM »
Finalmente o problema foi resolvido!

Aos interessados na solução, vejam este tópico: simplemachines.org/community/index.php?topic=559706.0