News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Quando ativo o Modo Manutenção, meu index retorna "404 Not Found"

Started by Kich, April 02, 2018, 08:14:16 PM

Previous topic - Next topic

Kich

Boa noite!

Eu instalei o SMF 2.1 (Beta 3) aqui: lucaskich.com/forum [nofollow] - mas estou tendo problemas com o Modo Manutenção...

Quando ativo o Modo Manutenção, o index do fórum retorna "404 Not Found" (veja aqui: i.imgur.com/Prup6fA.png [nofollow])

Também notei uma coisa bizarra: quando ativo o Modo Manutenção no painel de administração do fórum, consigo navegar com o Modo Manutenção ativo (veja aqui: i.imgur.com/fDwUw67.png [nofollow]) desde que eu não deslogue da sessão. Se eu clicar em sair, acessar o fórum em navegação anônima, em outro dispositivo, em outro navegador, se limpar os dados de navegação, enfim, qualquer ação que não me mantenha logado na aba corrente, sou direcionado à Página 404.

Tudo parece funcionar bem quando o Modo Manutenção está desativado. As permissões também parecem estar certas.

Eu abri um ticket com o Hostgator, mas a resposta não me ajudou muito:

QuotePeço que verifique os links abaixo pois o problema ocorre devido a configuração no PHP.
suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115000389514
suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115000942954
As alterações que você realiza no PHP devem estar de acordo com as configurações impostas aos planos compartilhados.

Alguma solução?

Obrigado.

Kich

Alterei as permissões do Settings.php para 755, não fez diferença. Alterei a permissão de todos os arquivos PHP para 755, também não fez diferença. Removi o SMF, instalei novamente em outro banco de dados, mesma coisa. Removi tudo de novo e instalei o SMF 2.0.15, coloquei em Modo Manutenção. Adivinha? Mesmo erro.

Agora tenho dois fóruns instalados:

lucaskich.com/forum (2.0.15)
lucaskich.com/testes (2.1. Beta 3)

Ambos com o mesmo problema.

Kich


paulo-piress

Obrigado @Lucas Kich
Mas continua a dar problemas com PHP 7.2 já no 5.6.x não há crise

-Rock Lee-

Quote from: paulo-piress on April 06, 2019, 10:15:55 AM
Obrigado @Lucas Kich
Mas continua a dar problemas com PHP 7.2 já no 5.6.x não há crise

Por favor, não reviva problemas antigos, além daqueles que já estão resolvidos. Se você tiver problemas, você tem que abrir um novo. Eu fecho o tema!


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

Advertisement: