News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

RGPD nos forums em Portugal

Started by Portugal, May 12, 2018, 07:31:46 AM

Previous topic - Next topic

Portugal

Viva,

Os donos de forums aqui em Portugal, já trataram de lidar com esta questão de forma aprofundada? Refiro-me a forums com alguns milhares de membros e com bastante actividade.
Gostaria de trocar ideias sobre este tema!


Cumps
Portugal

-Rock Lee-

É um tópico falado e é certamente algo complexo de abordar, embora olhando para o tópico em inglês sigen este tópico além de uma possível solução > SMF & GDPR Personally Identifiable Information < ... é pego com passos não há nenhuma declaração oficial sobre o que realmente vai acontecer!


Saudações!

PD:Desculpe, você não escreve em português
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

Veee

Quote from: Portugal on May 12, 2018, 07:31:46 AM
Viva,

Os donos de forums aqui em Portugal, já trataram de lidar com esta questão de forma aprofundada? Refiro-me a forums com alguns milhares de membros e com bastante actividade.
Gostaria de trocar ideias sobre este tema!


Cumps
Portugal

Ainda não vi nada na maioria dos fóruns que visito em Portugal e estou um pouco à nora para o que meter no meu... O que é que colocaste no teu? O meu é relativamente pequeno, de qualquer forma acho que deveria colocar lá a informação necessária, não sei bem o que colocar.  :-\

Portugal

Viva,

Já instalei o MOD aqui sugerido, aprece-me bastante útil, no entanto falta-me adaptar a minha reealidade, em especial o texto.
Se não for uma empresa parece-me pacifico, sendo empresa, ai as coisas mudam de figurino e deve-se mesmo ter máxima atenção para o tema.


Quote from: Veee on July 28, 2018, 12:17:13 PM
Quote from: Portugal on May 12, 2018, 07:31:46 AM
Viva,

Os donos de forums aqui em Portugal, já trataram de lidar com esta questão de forma aprofundada? Refiro-me a forums com alguns milhares de membros e com bastante actividade.
Gostaria de trocar ideias sobre este tema!


Cumps
Portugal

Ainda não vi nada na maioria dos fóruns que visito em Portugal e estou um pouco à nora para o que meter no meu... O que é que colocaste no teu? O meu é relativamente pequeno, de qualquer forma acho que deveria colocar lá a informação necessária, não sei bem o que colocar.  :-\

Advertisement: