help Internal Server Error

Started by floyde, May 28, 2018, 07:27:11 PM

Previous topic - Next topic

floyde

boa noite amigos,

instalei esse mod  PrettyUrls1.1.6  so que esta me dando esse erro abaixo, alguem pode me ajudar

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at [email protected] to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

-Rock Lee-

Tente desinstalar manualmente o mod? ... na hospedagem você ativou a segurança segura? Em geral, essa é sempre uma solução possível.


Saudações!

PD:Desculpe, você não escreve em português

Eu adiciono: Descubra se você tem o "rewrite_module" ativado em sua hospedagem se você pedir que ele seja ativado, já que o mod o requer!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

floyde

entao amigo , rewrite_module esta ativado. eu uso vps  ,  e instalarei em outra pasta e esta funcionado normalmente

-Rock Lee-

Olhe para o parse do mod e verifique todas as alterações feitas corretamente, pode haver algum conflito com outra modificação ou simplesmente alguma linha está faltando.


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

floyde

Quote from: Rock Lee on May 29, 2018, 07:26:08 PM
Olhe para o parse do mod e verifique todas as alterações feitas corretamente, pode haver algum conflito com outra modificação ou simplesmente alguma linha está faltando.


Saudações!

nao esta faltando nada , os aquivos todos ok .
alteraçaes feitas corretamente

-Rock Lee-

Tente olhar o log de erros da sua hospedagem para ver qual arquivo você marca, geralmente isso é error_log ou log.txt


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

floyde


-Rock Lee-

Ótimo, então estou feliz que você possa resolvê-lo :)


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

Advertisement: