News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Existe uma caixa de postagem melhor?

Started by demplo1, August 13, 2018, 04:04:37 PM

Previous topic - Next topic

demplo1

Ola eu vi uma caixa de  postagem melhor no forum  ph e gostaria de saber onde eu acho uma  melhor que esteje atualizada.
Pra quem nao sabe o que eu estou falando e essas coisas em cima da caixa onde publica.
isso

Ja deixa imagem ja  muda cor sem precisar do codigo

-Rock Lee-

Você pode não estar entendendo o Português em tudo (desculpe eu sou da Argentina e me custa algumas coisas). Você se refere aos ícones de mensagens? ou você pode explicar um pouco mais por favor!


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

demplo1


-Rock Lee-

Se você está perdendo esses dois elementos tente usar repair_settings que geralmente desaparece por causa de uma rota errada ou similar. Também no log de erro algo aparece?


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

Darkness_Black

Amigo, pelo que entendi você quer postar sem precisar usar a barra de ferramentas certo? O SMF tem esta função, que você pode deixar habilitada ou desabilitada por padrão. Esta vendo esta "seta" azul no final da barra de ferramentas? Se ativar ela irá fazer exatamente isso que você quer. Tudo já sairá formatado. Eu particularmente não gosto disso, prefiro formatar a unha.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: