News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Versão 2.0.15 - Não carrega

Started by dogzeus, January 14, 2019, 04:01:39 PM

Previous topic - Next topic

dogzeus

Senhores, boa noite, instalei ontem a versão 2.0.15, porém está acontecendo algo estranho, as vezes a pagina não carrega, testei em alguns computadores inclusive em celular, as vezes abre de primeira, outras vezes preciso ficar clicando em atualizar até que carrega, dai clico em qualquer opção do menu e fica tudo branco. Pensei que era o theme que tinha instalado, testei outro theme e ficou da mesma forma.
Se alguém puder me dar uma luz, segue o link armeiroairsoft.com.br/forum [nofollow]
Percebi que o problema acontece com mais frequência no chrome.

Desde já obrigado pela ajuda.

-Rock Lee-

Bem-vindo ao fórum de suporte em português e pergunte se é uma hospedagem gratuita ou paga? adicionando perguntando qual versão do PHP você está usando?. Vendo o link para o seu site me dá um erro que o formato do personagem não foi declarado. Na instalação, eu uso o pacote que o SMF oferece aqui ou de onde faço descarregar?


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

dogzeus

Primeiramente obrigado pelo retorno, a hospedagem é paga, esta hospedado no servidor king host.
A versão do php é 5.6
Fiz o download do sistema diretamente daqui, como a tradução e o theme.

Aguardo...

-Rock Lee-

Na pasta onde o SMF está instalado, aparece um arquivo chamado error.txt ou error.log, você pode vê-lo?


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

dogzeus

Não tem nenhum log de erro, anexei um print de dentro do servidor.

** Vou reinstalar pra ver se funciona, vou excluir tudo e começar do 0.

-Rock Lee-

É raro não mostrar nenhum log de erro para saber o que está errado. Você pode me passar por mensagem privada de acesso FTP para verificar alguma coisa?


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

Advertisement: