News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Anexos divididos em abas.

Started by rover.adams, October 10, 2019, 07:50:58 AM

Previous topic - Next topic

rover.adams

Olá pessoal, tenho um desafio a todos. Procurei, procurei e procurei e não achei solução.

Preciso fazer com que os Anexos fiquem separados em Abas. Por categorias. como segue na imagem abaixo.

-Rock Lee-

Mostrar em abas e organizado Eu não sei até que ponto é possível, mesmo se você considerar que a estrutura usa SMF, por curiosidade, onde você viu esses cílios?


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

rover.adams

É um site de Licitações da UEM. Sou do Hospital Universitário do Oeste do Paraná. o Nosso fórum é usado para Licitações nossas aqui. E por lei tenho que alterar da maneira que ficou lá. Foi o q sugeriram. só tem acesso quem tem cadastro no Site da UEL, que é ocaso deles. To estudando p ver se temos alguma saída senão terei que migrar todo ele para alguma plataforma que dê certo.

-Rock Lee-

No nível visual, o formato pode ser alcançado de uma certa maneira, mas automatizá-lo para detectar sozinho e organizar os arquivos é um tanto complexo. Mas você não pode montar algo para evitar ter que depender da estrutura do próprio SMF, embora seja para ver completamente e ser capaz de estudá-lo para ver o que pode ser feito.


Saudações!
¡Regresando como cual Fenix! ~ Bomber Code
Ayudas - Aportes - Tutoriales - Y mucho mas!!!

Advertisement: