Como instalar o pacote de idiomas português?

Started by ivogomes, May 11, 2006, 06:48:09 AM

Previous topic - Next topic

DeMoLiDoR!

não tem server settings em admin
uso o SMF 2.0 RC 2
ajuda aiii...

Costa

Admin > Languages > Add Language

Escrever "portuguese" e clicar em search
Depois é só clicar em "Install" na versão que quer
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Abelha Maia

Quote from: Costa on November 24, 2009, 04:40:03 PM
Admin > Languages > Add Language

Escrever "portuguese" e clicar em search
Depois é só clicar em "Install" na versão que quer

Olá!

Estou com um problema!
Segui esses passos e quando instalo a linguagem pt, o fórum fica todo desconfigurado e aparece o erro:

Sorry, the copyright must be in the template.
Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for SMF so they can rectify the situation. Display of copyright is a legal requirement. For more information on this please visit the Simple Machines website.


É uma instalação nova, a única alteração que fiz foi a da linguagem e estou a utilizar o SMF 2.0 RC2.

Alguma ajuda é bem-vinda. Obrigada!

Abelha Maia

Quote from: Abelha Maia on January 07, 2010, 12:14:21 AM
Quote from: Costa on November 24, 2009, 04:40:03 PM
Admin > Languages > Add Language

Escrever "portuguese" e clicar em search
Depois é só clicar em "Install" na versão que quer

Olá!

Estou com um problema!
Segui esses passos e quando instalo a linguagem pt, o fórum fica todo desconfigurado e aparece o erro:

Sorry, the copyright must be in the template.
Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for SMF so they can rectify the situation. Display of copyright is a legal requirement. For more information on this please visit the Simple Machines website.


É uma instalação nova, a única alteração que fiz foi a da linguagem e estou a utilizar o SMF 2.0 RC2.

Alguma ajuda é bem-vinda. Obrigada!

Só mais uma coisa. Eu verifiquei o ficheiro index.portuguese_pt-utf8.php e o copyright está lá, tal e qual no index.english.php. :o

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Abelha Maia

Quote from: Costa on January 07, 2010, 01:48:13 AM
Faz upload do index.template.php

Esse ficheiro já lá está. Tenho de fazer alguma modificação?
Obrigada.

Costa

Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Abelha Maia

Quote from: Costa on January 07, 2010, 05:00:41 PM
Re-upload :P

Fiz isso e continua com o mesmo erro. Fiz para o ..\themes\core\index.template.php e também para o ..\themes\default\index.template.php

Mais alguma sugestão? :-\

Spectrum..!!

Quote from: Abelha Maia on January 07, 2010, 08:07:59 PM
Quote from: Costa on January 07, 2010, 05:00:41 PM
Re-upload :P

Fiz isso e continua com o mesmo erro. Fiz para o ..\themes\core\index.template.php e também para o ..\themes\default\index.template.php

Mais alguma sugestão? :-\

O HOST é free ou pago?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Abelha Maia

Quote from: MFox☺ on January 08, 2010, 04:47:34 AM
Quote from: Abelha Maia on January 07, 2010, 08:07:59 PM
Quote from: Costa on January 07, 2010, 05:00:41 PM
Re-upload :P

Fiz isso e continua com o mesmo erro. Fiz para o ..\themes\core\index.template.php e também para o ..\themes\default\index.template.php

Mais alguma sugestão? :-\

O HOST é free ou pago?

É pago, é da Esotérica.

Spectrum..!!

Quote from: Abelha Maia on January 08, 2010, 05:24:24 AM
É pago, é da Esotérica.

Bem, levando em consideração os seus relatos, creio que....

- O fórum é novo e funciona perfeitamente no idioma inglês.

Apresenta erro somente quando modifica a linguagem para portugues, algo me diz que podemos ter algum problema no servidor ou em suas permissões, já que por sua vez, já upou os arquivos aqui solicitados e nada de resolver a questão.
Entre em contato com o suporte do HOST e informe seu problema, já houve semelhanças de seu caso que tinham relação. Você precisa de ter permissões 755 e até 777 para seus arquivos do fórum.


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Abelha Maia

Quote from: MFox☺ on January 08, 2010, 05:53:38 AM
Quote from: Abelha Maia on January 08, 2010, 05:24:24 AM
É pago, é da Esotérica.

Bem, levando em consideração os seus relatos, creio que....

- O fórum é novo e funciona perfeitamente no idioma inglês.

Apresenta erro somente quando modifica a linguagem para portugues, algo me diz que podemos ter algum problema no servidor ou em suas permissões, já que por sua vez, já upou os arquivos aqui solicitados e nada de resolver a questão.
Entre em contato com o suporte do HOST e informe seu problema, já houve semelhanças de seu caso que tinham relação. Você precisa de ter permissões 755 e até 777 para seus arquivos do fórum.

Obrigada pelo esclarecimento, vou tentar isso.
Só mais uma questão, a que pastas/ficheiros preciso de mudar as permissões?

Spectrum..!!

QuoteObrigada pelo esclarecimento, vou tentar isso.
Só mais uma questão, a que pastas/ficheiros preciso de mudar as permissões?

Inicialmente aqui ..... pasta Themes.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

pode ser tbm o index.{idioma}.php que está com problemas
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Abelha Maia

Re-instalei e fiz re-upload dos ficheiros pt e já está tudo em ordem.
Obrigada pela ajuda :)

luisantunes

Boas pessoal,

Estou com o seguinte problema: depois de instalar o pacote de língua portuguesa, o fórum passou a mostrar em Português, mas dentro da parte Admin os caracteres estão passados, ou seja não assumem os acentos

Aparece assim:
Ol�! Est� a navegar num F�rum Simple Machines Informa��o da vers�o:
Vers�o do F�rum: SMF 1.1.11

Instalei o pack languase  smf_1-1-11_portuguese_pt

Alguma ideia?

Spectrum..!!

Quote from: luisantunes on February 12, 2010, 06:12:42 AM
Boas pessoal,

Estou com o seguinte problema: depois de instalar o pacote de língua portuguesa, o fórum passou a mostrar em Português, mas dentro da parte Admin os caracteres estão passados, ou seja não assumem os acentos

Aparece assim:
Ol�! Est� a navegar num F�rum Simple Machines Informa��o da vers�o:
Vers�o do F�rum: SMF 1.1.11

Instalei o pack languase  smf_1-1-11_portuguese_pt

Alguma ideia?

Já tentou instalar o pacote de idioma utf-8?
http://download.simplemachines.org/index.php?thanks;filename=smf_1-1-11_portuguese_pt-utf8.zip

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: