Como instalar o pacote de idiomas português?

Started by ivogomes, May 11, 2006, 06:48:09 AM

Previous topic - Next topic

Costa

engraçado, aqui testei agorinha mesmo uma instalação de raiz, e não aconteceu nada disso, hehe
BTW, a tradução para português do Brasil ainda não está completa. Está a 80.6%
Só a de português europeu que está a 100%

E em vez de instalares pelo cp do fastdomain, tenta a instalação manual. Para mim é o melhor método.

Farebem
-Costa
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

telles0808

estou a usar a tradução europeia, que como tudo, está melhor que a nossa =)

sarinha.s

olá instalei idioma portugues.pt [nofollow] e agora portugues.brasil nao consigo por no forum alguem me pode ajudar no ftp já dei voltas e nao consigo a versao do meu é smf_2-0-rc1-2

Costa

sarinha.s

como assim? é da mesma maneira que colocou o pt-pt.
O que vc não está conseguindo fazer?
Lembrando, no 2.0 não precisa sequer usar o ftp para instalar um idioma, pode faze-lo pelo painel de admin.

Farebem
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

sarinha.s

o meu forum era da versao 1.1.10 instalei um chat e deu erro o forum estava off depois pedi ajuda para instalar sem perder nada foi instalado automatico agora com a versao 2-0-rc1-2 , o idioma nao consigo instalar automatico esse é o problema

vms

sarinha o teu forum é 1.1.10 o SimplePortal é que é 2.3 RC1.

explica melhor o que tu queres fazer.

sarinha.s

estou a falar deste http://sailormoon.apllic.net/ [nofollow]

foi instalado automatico agora vai ser instalado manual por isso nao aceitou o idioma portugues

Joreg@s

tambem nao consigo instalar a versao portuguesa,o meu forum é a versao 1.1.10 ,envio tudo para a pasta themes mas depois em Server Settings
,Default Forum Language só existe a versao de Ingles e nao vejo maneira da versao portuguesa aparecer para opçao.
Agradeço ajuda

cumpts

Apllicmz

sim nao consegue porque instalou automatico
e ele nao esta aceitar  tentar voltar a instalar manualmente
porque nao esta ter permissao na pasta por isso que podes colocar nao vai aceitar



Joreg@s

isso mesmo instalou automatico
e como fazer agora,para se poder por o portugues deve de haver uma maneira de fazer?

cumpts

iron-man

amigos eu tenho os pacotes portuges no meu forum so que tem algus
que estao em engles para poder ver tenha que por para o engles alguem
pode-me diser o porque

Joreg@s

entao pessoal quem pode ajudar a por isto em portugues,nao vejo a maneira de meter a linguagem em portugues?
obrigado

cumpts

margarett

Ainda não percebi a dificuldade (mas se calhar não li tudo :P )

Quando sacas o pacote PT_PT, e descompactas o "zip", ficas com um monte de ficheiros, tipo "index.portuguese_pt.php", certo?
Se agarrares nesses ficheiros, e os colocares em Themes/default/languages (ficam juntos aos "index.english.php"), e depois fores lá à admin, não te aparece o portuguese_pt?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Joreg@s

sim é isso.
faço isso tudo e depois vou  admin e nao me aparece o portugues.
A que sera devido?

cumpts

Apllicmz

sim
quando instala automático
ele nao aceita editares manualmente
mais o procedimento que mandei funciona eu fiz teste



Joreg@s

sim funciona Joomlamz
experimentei no pc e funciona
agora se quizer fazer o upload para o host tambem funciona?
Ou terei de fazer algum procedimento depois(tipo meter alguns dados)?
Obrigado

Apllicmz

#56
no servidor e mesmo procedimento

Agora se quiser o mais simples e fazer backup e voltar a instalar manualmente

Mais sobre a tua versão vou fazer um demo online...

Editado as 07 52PM

Ja esta a funcionar o demo Online vou mandar o Link PM para ver....porque nao posso colocar aqui



Joreg@s

Hii,obrigado amigo
só agora  é que vi o link

GUNNERPT

Boas,

Tenho a versão 1.1.10 e estou com o mesmo problema do Joreg@s

Ou seja, fiz download do ficheiro, descompactei no cpanel do meu// host e meti os ficheiros todos nas respectivas pastas.

No final a opção "Português" não aparece no server settings do painel de admin do forum.

Fiz isto, que é o que refere o primeiro post do tópico. Isto é que é opção manual? É por isto que deu problema? Então como é a opção não manual? É que sinceramente da leitura dos vários posts deste tópico não cheguei a mais conclusão nenhuma.

Obrigado.




Apllicmz

ok
o problema e que nao posso colocar aqui o link
mais ja lhe mando por MP



Advertisement: