News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Como instalar o pacote de idiomas português?

Started by ivogomes, May 11, 2006, 06:48:09 AM

Previous topic - Next topic

luisantunes

MFox☺, obrigado pela ajuda, de facto resolver o problema, mas estava convencido que não havia este pack, pelos visto não vi bem.

Mais uma vez obrigado

Spectrum..!!

Quote from: luisantunes on February 12, 2010, 09:36:02 AM
MFox☺, obrigado pela ajuda, de facto resolver o problema, mas estava convencido que não havia este pack, pelos visto não vi bem.

Mais uma vez obrigado

De nada meu caro....sempre as ordens.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dniskiller

nao consigo fazer o download do pacotes de idioma portugues br

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dniskiller

SMF 1.1.11 eu entro na pagina de download a pagina carrega mais nao libera o download to desde ontem a 8 da noite tentando baixa pq fala se nao liberar tente de novo e nessa to ate agora

Spectrum..!!

Quote from: dniskiller on February 19, 2010, 08:06:44 AM
SMF 1.1.11 eu entro na pagina de download a pagina carrega mais nao libera o download to desde ontem a 8 da noite tentando baixa pq fala se nao liberar tente de novo e nessa to ate agora

OK, estou vendo isso.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Quote from: dniskiller on February 19, 2010, 08:06:44 AM
SMF 1.1.11 eu entro na pagina de download a pagina carrega mais nao libera o download to desde ontem a 8 da noite tentando baixa pq fala se nao liberar tente de novo e nessa to ate agora

OK, os administradores do SMF estão sendo notificados do problema, a orientação é de clicar na opção "Try again" e forçar o download dos pacotes (vide anexo).

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Zero_df

a substuição das pastas ocorre normal, porem não consigo enviar o arquivo pro servidor. Há algum programa que faz isso? Ou será que alguem pode postar um tutorial passo a passo aqui? Obrigado

Spectrum..!!

Quote from: Zero_df on February 28, 2010, 07:59:41 AM
a substuição das pastas ocorre normal, porem não consigo enviar o arquivo pro servidor. Há algum programa que faz isso? Ou será que alguem pode postar um tutorial passo a passo aqui? Obrigado

Filezilla é um dos mais utilizados para tal.

Para um melhor entendimento pode realizar a leitura deste...http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=327375.0

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

PC-CAR

Tb tive este problema há uns tempos, não fazia ideia o que era o UTF8 :P

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on February 12, 2010, 08:47:41 AM
Quote from: luisantunes on February 12, 2010, 06:12:42 AM
Boas pessoal,

Estou com o seguinte problema: depois de instalar o pacote de língua portuguesa, o fórum passou a mostrar em Português, mas dentro da parte Admin os caracteres estão passados, ou seja não assumem os acentos

Aparece assim:
Ol�! Est� a navegar num F�rum Simple Machines Informa��o da vers�o:
Vers�o do F�rum: SMF 1.1.11

Instalei o pack languase  smf_1-1-11_portuguese_pt

Alguma ideia?

Já tentou instalar o pacote de idioma utf-8?
http://download.simplemachines.org/index.php?thanks;filename=smf_1-1-11_portuguese_pt-utf8.zip

ClaudioRj

#90
Fiz o download smf_2-0-1_portuguese_brazilian porém tudo que tem acentos modificou.

Segue um exemplo.

Esta se��o permite voc� editar os idiomas instalados no seu f�rum, baixar novos do site Simple Machines. Voc� pode tamb�m editar configura��es relacionadas ao idioma aqui.

Como resolver isso?

Minha versão do fórum é português/brasil

Instalei a versão utf-8 e problema resolvido.

Porém a outra dúvida o link do meu forum forumbacklinks.com.br e tem no topoescrito  Fórum Backlinks porém aparece F�rum Backlinks ou seja não reconhece a letra corretamente.
Blog Marketing Online

http://blogmarketingonline.com.br/

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ClaudioRj

Blog Marketing Online

http://blogmarketingonline.com.br/

Z4TCH

oi!
adicionei o a pasta na do forum "xampp" so que nao ta indo :S NO FORUM NAO MODFICA :S. tem como alguem me ajudr? vlw.

Spectrum..!!

Quote from: Z4TCH on November 19, 2011, 07:28:54 PM
oi!
adicionei o a pasta na do forum "xampp" so que nao ta indo :S NO FORUM NAO MODFICA :S. tem como alguem me ajudr? vlw.

Não entendi, pode ser mais objetivo, e, por favor, sem usar ":S"....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

John_Gyn

Olá boa tarde... estou usando o hostinger brasil, lá o idioma PT_BR ja vem instalado e no meu fórum aparece a opção de colocar em pt so que quando coloco na seção de idiomas e escolho a opção portuguese_brazilian aparece a seguinte mensagem Aviso: O ficheiro Settings.php não tem permissões de escrita, por isso as definições de idioma não podem ser gravadas.
e desculpem-me por reviver o toopico
=> HD Virtual <= Clique e veja meu fórum.
HD Virtual. Se não postamos é porque não necessita.

vms

Tens de ir pelo cpanel ao gerenciador de arquivos seleccionar o ficheiro  Settings.php e alterar as permissões de escrita para 644.


John_Gyn

Desculpe a ignorancia.... Mas eu faço o download o Settings.php, abro com o bloco de notas??? e edito o que para 644?
=> HD Virtual <= Clique e veja meu fórum.
HD Virtual. Se não postamos é porque não necessita.

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

John_Gyn

Nossa eu sou muito (BURRO).... facil facil facil....kkkkkkkkkk
Valew de mais agora meu fórum esta pt  O:)
=> HD Virtual <= Clique e veja meu fórum.
HD Virtual. Se não postamos é porque não necessita.

Advertisement: