Tem essa função ou adicionar via MOD ou edição...

Started by tonnybarros, October 24, 2009, 06:26:45 PM

Previous topic - Next topic

tonnybarros

Acabo de atualizar o Fórum para a nova versão, e sem MOD nenhum instalado, mesmo assim não aparece o raio da função.

Spectrum..!!

Quote from: tonnybarros on November 10, 2009, 05:55:57 PM
Acabo de atualizar o Fórum para a nova versão, e sem MOD nenhum instalado, mesmo assim não aparece o raio da função.

Estou vendo este post todos os dias.....creio estar quase descobrindo o que deve estar acontecendo com seu fórum.......só vou tirar mais umas pequenas dúvidas aqui......

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Spectrum..!!

Amigo tonnybarros, anexa aí o teu Profile.portuguese_brazilian-utf8

está no local > Themes > default > languages

Gostaria de tirar uma dúvida.....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Spectrum..!!

Quote from: tonnybarros on November 12, 2009, 05:49:32 AM
Ai vai em anexo:

Perfeito, a informação está lá...

Vamos realizar........entre na pasta > Themes > default > Languages e copie o arquivo ManageSettings.portuguese_brazilian-utf8 para um local de seu computador (isso para o caso de dar algum erro, terá o arquivo original para upar novamente).

Agora, copie substituindo o arquivo em anexo para a pasta >Themes > default > Languages de seu fórum......


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tonnybarros

Mesma coisa, não mudou nada. Com a atualização o meu tema teve que ficar o CORE, mas mandei para este tema também e não surgiu efeito.

Spectrum..!!

Quote from: tonnybarros on November 12, 2009, 06:23:58 AM
Mesma coisa, não mudou nada. Com a atualização o meu tema teve que ficar o CORE, mas mandei para este tema também e não surgiu efeito.

Bem, agora vamos aos entretantos....
Quando fiz o up de 1.1.10 para 2.0 RC1.2 em meu fórum (www.infosysforum.com) eu tive os mesmos problemas que você relata aqui neste tópico. Algumas situações não "apareciam" para que pudesse modificar.
Fui, então, navegando aqui e vi um tópico que o amigo Costa estava ajudando, reparei que naquele tópico (http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=332257.0) ele havia corrigido algo para PT/BR.
Resolvi upar os dois arquivos e o ManageSettings deu erro na linha 6 e corrigi (é este que você upou agora). Ao meu ver, restaria então, um último arquivo que seria o Help.portuguese_brazilian-utf8.

Cabe enfatizar que somente após upar estes arquivos é que tive todas as opções visíveis, algumas faltavam sim.

anexo.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tonnybarros


Spectrum..!!

Estranho mesmo.....a situação em meu fórum demo é a mesma atualização para RC2

anexo.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tonnybarros

Não seria uma opção a ser abilitado no ADMIN? Se tiver essa função onde fica? Eu lembro de ter visto algo relacionado no ADMIN, mas não lembro onde e tambem não achei mais.

Spectrum..!!

Quote from: tonnybarros on November 12, 2009, 07:14:28 AM
Não seria uma opção a ser abilitado no ADMIN? Se tiver essa função onde fica? Eu lembro de ter visto algo relacionado no ADMIN, mas não lembro onde e tambem não achei mais.

OK, entendi......então o que acha de procurarmos nas permissões de cada grupo então:

> Administrar > Permissões > na guia PERMISSIONS BY MEMBERGROUP

anexos..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tonnybarros

Tudo marcado, não é ai, deve ter outro local....

tonnybarros

Acabo de instalar um fórum de teste e funcionou legal.

Spectrum..!!

Quote from: tonnybarros on November 12, 2009, 08:23:26 AM
Acabo de instalar um fórum de teste e funcionou legal.

Pois, algo de diferente há no teu ONLINE, está difícil de encontrar o que pode ser...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

tonnybarros

Já acho que seja alguma configuração gravada no banco de dados, mas não sei qual!!!!!!


Advertisement: