Texto do Acordo (Agreement) em Português

Started by mercon, June 10, 2006, 11:46:40 AM

Previous topic - Next topic

FragaCampos

Tive recentemente um problema com os caracteres acentuados e procurei por ajuda aqui no fórum e não encontrei uma resposta satisfatória.
Coloco aqui um site com todos os caracteres acentuados para que outros não tenham o mesmo problema que eu.
-> http://www.icmc.usp.br/ensino/material/html/especiais.html

Acho que era importante colocar isto num sítio onde todos pudessem consultar.

Daniel Santos

Como agradecimento a esta comunidade deixo aqui o texto já com os caracteres a funcionar:

Ao usar este fórum, compromete-se a não postar nenhum material falso, difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, de cariz sexual, ameaçador, que invada a privacidade de terceiros ou outro que viole, de alguma forma, as leis portuguesas e internacionais. Compromete-se também em não postar qualquer material com direitos de autor, a menos que possua os direitos sobre o mesmo ou possua um consentimento escrito do possuidor desses direitos. Publicidade não autorizada, repetição constante do mesmo texto, anúncios, prolongamento de palavras e esquemas piramidais são, também, proibidos neste fórum.

Note-se que é impossível, para os moderadores e administradores deste fórum, confirmar a legitimidade dos posts. Por favor lembre-se que nós não monitorizamos activamente as mensagens postadas, tal como não nos responsabilizamos pelo conteúdo das mesmas. Não garantimos a exactidão, integralidade, ou utilidade de qualquer informação apresentada. As mensagens postadas expressão o ponto de vista do autor, e não, necessariamente, o ponto de vista deste fórum, dos seus moderadores ou administradores. Qualquer pessoa que sinta que uma mensagem postada é censurável é aconselhada a notificar imediatamente um administrador ou moderador do fórum. Sempre que se verificar que é necessário proceder á remoção de conteúdos censuráveis, os moderadores e administradores do fórum, reservam o direito de proceder a esta remoção, logo que esse conteúdo seja detectado. Este é um processo manual, pelo que pedimos compreensão pelo facto de podermos não conseguir remover ou editar as mensagens postadas de forma imediata. Esta politica é igualmente aplicável á informação incluída no perfil dos membros.

Você é totalmente responsável pelo conteúdo das suas mensagens. Para além disso, concorda em não lesar ou repara algum dano causado à equipa deste fórum, assim como a sites afiliados. Os administradores do fórum reservam o direito de revelar a identidade dos utilizadores (ou qualquer outra informação obtida neste serviço) no caso de surgir alguma queixa formal ou acção legal, causada pelo uso deste fórum. 

Ao registar-se tem a possibilidade de escolher o seu username. é aconselhado a usar um nick apropriado. Ao registar esta conta de utilizador, para sua protecção, concorda em nunca dar a sua password a outra pessoa, excepto a um administrador. Concorda também em NUNCA utilizar a conta de outra pessoa, por qualquer razão. é ALTAMENTE aconselhado a usar uma password única e complexa, para a sua conta, de forma a impedir o uso indevido da mesma.

Depois de se registar e efectuar o login no fórum, poderá completar o seu perfil. é responsabilidade sua apresentar informação exacta e adequada. Qualquer informação que seja considerada inadequada ou de natureza vulgar, pelos administradores do fórum, será removida, com ou sem aviso prévio. Poderão ser aplicadas sanções apropriadas.

Lembre-se que, cada vez que faz um post, o seu endereço de IP fica gravado, para a eventualidade de ter de ser banido do fórum ou para contactarmos o seu ISP. Isto apenas acontecerá na eventualidade de ocorrer uma violação relevante deste acordo.

É importante referir que este software adiciona um cookie, ficheiro de texto contendo bits de informação (como o username e a password) no seu browser's cache. Isto serve, APENAS, para o manter logged in/out. O software não recolhe nem envia qualquer outro tipo de informação para o seu computador.


Cumps

®µÏ™

muito obrigado pelo teu contributo asssim esta comunidade vai para a frente com a ajuda de todos.

PORTALTEK

www.portaltek.net               »» Loja On-Line
www.portaltek.net/forum     »» Suporte e Outros

Apllicmz

o teu fórum isso e tua base de dado esta em utf8...veja bem isso



jossanaijr

#24
Acho que os moderadores poderíam marcar este tópico para referência!

EDIT: Agora que vi que no índice também já tem outro tópico:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=184896.msg1176511#msg1176511

É só pesquisar...  ;)

~GustavoO.


codezito

Eu já substitui e nada de funcionar...

Alguém tem alguma idéia ?

Uso PT-BR UTF8 ..

Só aparece o "CONCORDO" e nada mais..


Darkness_Black

Bom se fez o procedimento correto era pra aparecer sim, vai em gestor de registro, depois texto de acordo e trocar o existente lah por este novo e confirma com isso automaticamente era pra aparecer sim, verifique se o antigo sem tradução se aparecia, se n aparecia este com certeza tb n aparecerá. Mas se o antigo aparecia ao vc trocar por este aí em cima é pra aparecer sim.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

TAXD

Muito bacana as traduções, obrigado pela ajuda  :)

Advertisement: