Onde edito o conteudo do email enviado pelo smf

Started by leandrolmf, July 26, 2007, 02:59:55 PM

Previous topic - Next topic

leandrolmf

Alguem saberia onde edito os e-mails que são enviados pelo smf,com a confirmação de conta,queria editar algumas partes ao meu jeito o e-mail que quero editar é esse que o sistema manda:

Está agora registrado com uma conta no .::BaladAnápolis::., caua!

O seu nome do usuário é xxxx e a senha é xxxxx (que pode ser alterada depois.)

Antes de poder entrar, tem de primeiro ativar a sua conta. Para isso, clique por
favor no seguinte endereço:

hxxp:www.baladanapolis.com.br/forum/index.php?action=activate;u=9;code=xxxxxxxx [nonactive]
Se tiver alguma dificuldade na ativação através deste endereço, por favor use o
código "xxxxxxx".

Atenciosamente,
A Equipa do .::BaladAnápolis::..

margarett

#1
Ora isso são strings de texto no "Login.portuguese.php"
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Completando:
Encontram-se aqui:

// For the below three messages, %1$s is the display name, %2$s is the username, %3$s is the password, %4$s is the activation code, and %5$s is the activation link (the last two are only for activation.)
$txt['register_immediate_message'] = 'Está agora registado com uma conta no ' . $context['forum_name'] . ', %1$s!' . "\n\n" . 'O seu nome de utilizador é %2$s e a password é %3$s.' . "\n\n" . 'Pode alterar a sua password no seu perfil depois de entrar, ou visitando esta página:' . "\n\n" . $scripturl . '?action=profile' . "\n\n" . $txt[130];
$txt['register_activate_message'] = 'Está agora registado com uma conta no ' . $context['forum_name'] . ', %1$s!' . "\n\n" . 'O seu nome de utilizador é %2$s e a password é %3$s (que pode ser alterada posteriormente.)' . "\n\n" . 'Antes de poder entrar, tem de primeiro activar a sua conta. Para isso, clique por favor no seguinte endereço:' . "\n\n" . '%5$s' . "\n\n" . 'Se tiver alguma dificuldade na activação através deste endereço, por favor use o código "%4$s".' . "\n\n" . $txt[130];
$txt['register_pending_message'] = 'O seu pedido de registo em ' . $context['forum_name'] . ' foi recebido, %1$s.' . "\n\n" . 'O nome de utilizador com que se registou foi %2$s e a password é %3$s.' . "\n\n" . 'Antes de se ligar e poder começar a utilizar o fórum, o seu registo terá de ser aprovado.  Quando isso acontecer, você irá receber outro e-mail deste endereço.' . "\n\n" . $txt[130];

Isto é do PT_PT, mas deve ser bastante semelhante no BR.

A 1ª linha é o mail enviado com activação directa, a segunda é a activação por mail, e a terceira é para activação pelo administrador.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: